Voltei cascalhoooooooo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Dolan8000

Craftlandiano
Banido
Entrou
Dez 30, 2012
Pontuação de reação
1,909
Cubos
0
Eai galera =DDDDDDDDDDD, sexta, sábado e domingo eu estava fora(trabalho ¬¬), ai lá onde fiquei não tinha sinal ¬¬, então, voltei hoje e vi a change log, e CARAIO adorei =DDDDDD, [member=magal] como coord e o [member=Giooovani] como Administrador =DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD, boa =DDD.

PARABÉNS [MEMBER=Magal] E [MEMBER=Giooovani] =DDDDDD

Parabains.

Pronto comentei '.'

Mais dahora que isso só 1 cubo que acabei de ganhar,.

qe bom né =DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

zGUIstone disse:
CUBOS CUBOS CUBOS
Cara não consegue ficar 1 dias sem pc '-'
Leu o tópico?? Aproveitei o tópico e dei parabéns ao [member=Magal] que se tornou coord e ao [member=Giooovani] que se tornou Administrador.

Apesar, eu fui vê 6 palestras, 2 de 4 horas e as outras de mais ou menos 1~2 horas, então acho que qualquer um que fica 12 ou 16 horas só ouvindo pessoas falarem sobre contabilidade, e em um lugar onde NÃO tem sinal nem um(nem de rádio) iria fica com saudades de fica em seu computador, então não venha com "cubos, cubos, cubos". E eu não fiquei 1 dia sem PC, eu fiquei 3 dias ;)

Klug disse:
Leu o tópico?? Aproveitei o tópico e dei parabéns ao [member=Magal] que se tornou coord e ao [member=Giooovani] que se tornou Administrador.

Apesar, eu fui vê 6 palestras, 2 de 4 horas e as outras de mais ou menos 1~2 horas, então acho que qualquer um que fica 12 ou 16 horas só ouvindo pessoas falarem sobre contabilidade, e em um lugar onde NÃO tem sinal nem um(nem de rádio) iria fica com saudades de fica em seu computador, então não venha com "cubos, cubos, cubos". E eu não fiquei 1 dia sem PC, eu fiquei 3 dias ;)
LOL ehehauehauheuahe
Veiu tu e corajoso de se "isolar" assim ehauehau

zGUIstone disse:
LOL ehehauehauheuahe
Veiu tu e corajoso de se "isolar" assim ehauehau
Na verdade eu nem sábia que ia se 3 dias, que ia se 6 palestras e que não teria nem sinal'-', só me disseram isso quando chegamos lá u.u

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar