Voltei a jogar essa bagunça. Qual é o meta do farm atual? Pescar ainda é o bagulho?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

RafaelCouto

Razoavel
Entrou
Mar 4, 2015
Pontuação de reação
56
Cubos
0
Queria saber se evoluir(up) nas skills é a mesma dificuldade, se o pvp se mantém o mesmo, foco no GLAD e GvG? Essas coisas básicas mesmo. Pescar ainda é o que era? Digo, a porrada de peixes que eu vendia por um bom preço e a quantidade de P4Unb3, blaze rod (Ou é uma memória falsa, mas eu juro que lembro que eu pegava Blaze Rod pescando), diamantes, etc.. que eu conseguia era bom.

Eu jogo no Legacy e para upar é facil, la tem itens Edits facil (p10 p5 - e agora espadas s6 a s10) no farewall se não me engano é estilo mais antigo, estava upando acrobacia la e demora muito, em breve tentarei iniciar la, mas no legacy é mais movimentado e recomendo começar lá, posso até te ajudar. Não sei qual skill é melhor, mas vejo mt gente upando espada para pegar livro facil, eu mesmo tenho apenas 1 fake de pesca e nada mais, da muito P4, você pode tirar mesmo sem ser vip com o comando /desencantar e acho que não compensa você lascar seu pc upando e tals... joga de inicio e avalia, mas deixa 1 fake upando rep e depois pescar e gg.

ps: Amei o doguinho da sua foto haha parece meu avatar, sonho em ter um Husky <3

Legacy e o mais fácil para upar geral tem 1k de base, Farewell e mais lento pra upar e o odin é a mesma coisa do farewell, só que a diferença é o sistema de temporada que vai restar tudo menos vip (obs: to falando do reset mais pode ser que mudem isso).

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar