NEGADA voltar com a moldura na versão 1.5.2 (Asgard)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 3, 2018
Pontuação de reação
1,472
Cubos
2
Olá, estou propondo a volta da moldura para a versão (1.5.2) como muitos já sabem, aparentemente foi retirada dos servidores por motivo de dupe, que no caso só ocorreu nas versões 1.7/1.8 (até onde eu sei), e a 1.5.2 não tem nada a ver com isso, e mesmo caso fosse possível duplicar itens com moldura, simples basta alterar para não dropar o item selecionado na moldura, caso algum player colocasse um item na moldura, tal item não poderia mais ser retirado, assim resolveria o problema de dupe e traria de volta esse item que é essencial para um servidor survival. Eu estou criando uma série de criação de lojas no youtube e eu percebi a importância que esse item tem para uma loja e pensei nessa solução xD

devido os grandes dupes q ocorreram nos servers por causa da moldura acho q eles nao ativaram dnv..

Já fiz essa sugestão e foi negada, o próprio d4nde falou que da para dupar na 1.5 com molduras, por isso esta desativada e provavelmente não volte tão cedo.

Teve dupes com a moldura.
Talvez a STAFF está desenvolvendo um sistema para voltar a moldura sem dupe.
O jeito é esperar!

Não apoio.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar