Voltando a desenhar..

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Alguem2005

Razoavel
Banido
Entrou
Fev 1, 2016
Pontuação de reação
91
Cubos
0
:D Olá craftlandianos, eu voltei a desenhar hoje... mais não tenho ideias doque desenhar =/

me mandem sujestões :) talvez uma delas seja escolhida e desenhada ( tentarei desenhar todas sujesões )

fica com vcs meu primeiro desenho de hoje ( 2016 ) e sim eu gosto de pokemon :P

[sharedmedia=core:attachments:9812]

Bulba Bulba Sai Bulba Bulba Bulba Sai ( tradução: tchau galera, tenham um bom dia abraços ^_^ )

(OBS: estou terminando de desenhar as sujestões e assim que terminar todos, irei mandar para vcs Abraços.)

zNightLT disse:
Desenha o Meliodas com a Elizabeth Do Nanatsu no taizai
Obrigada pela sujestão irei desenhar :lol:

yKaioREIDELAS disse:
Desenha o Madara :D

Tbm gosto de desenhar <3
Também gosto muito de desenhar :) e irei desenhar o madara :lol:

Matheus Bohusch disse:
Obrigada :D fico feliz que tenha gostado
iTzChr0matiC disse:
Senjougahara de Bakemonogatari :3
Já ta na lista de sujestões :D

ChiChi98 disse:
Desenha o Messi :P
Ai e de pedir demais kkk mais claro irei desenhar ta já na lista :P

ChiChi98 disse:
Boooa quando desenhar me manda para ver como ficou :D

sim irei mandar conserteza, assim como todas sujestões que me mandaram aqui, irei mandar os desenhos para quem mandou as sujestões :thumbsup: abraços.

Alguem2005 disse:
sim irei mandar conserteza, assim como todas sujestões que me mandaram aqui, irei mandar os desenhos para quem mandou as sujestões :thumbsup: abraços.
beleza vou aguarda :D para ver qualquer coisa me chama aqui no fórum sempre estou por aqui ou no servidor aurora nick ChiChi_98 abraços irmão

Man muito fera seus desenhos !

tem como fazer uma chibi dessa pers. do meu avatar?
se puder fazer(e quiser) manda mp q eu te explico td certim :)

recomendo você não desenhar nada pq os seus desenhos são tão ruins quanto o seu portugues

yDean disse:
recomendo você não desenhar nada pq os seus desenhos são tão ruins quanto o seu portugues
e eu te perguntei sobre meu português? ou meus desenhos? se são ruims? ou não? sua opniao e como bosta, as pessoas passam e pisam
bom não quero tretar com pessoas como vc, pessoas como vc não merecem moral ou respeito, vc e como papel te amasso e te jogo no lixo, vai arranjar oq fazer em vez de ficar criticando as coisas -.- ( bom vou parar de falar ... nao quero tretas -.- ) abraços a sua opniao e ao seu ''portugues'' tmb

Yukinoshita Yukino!

202721.jpg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar