NEGADA Volta do /minerar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 1, 2014
Mensagens
1,939
Pontuação de reação
655
Cubos
0
Bom, primeiramente, gostaria de, não agradecer, mas falar, aleluia vocês escutaram os players. Ontem teve a volta do warp mobs, e fala a vdd, foi uma emoção geral, todo mundo foi lá, tirou pvp, pediu eventos, pois é o que a galera curte, a simplificação das coisas. Minha sugestão, então, é voltar o /minerar antigo, que TODOS pedem. O /minerar novo, é uma bomba relógio na economia, pois, como assim, vc pega 1 picareta eff7 por 8kk(que é o preço) e recupera esse money em 1 hora ? Isso não é bom de nenhum jeito, então ia melhorar 2 sentidos do server com uma coisa relativamente simples, que é só a volta do minerar
 
Apesar de parecer estranho, o novo minerar trás uma dinâmica boa por servidor.

Primeiro que é muito bom pra quem ta começando, porque não precisar grindar o jogo por meses pra conseguir um p4, então pra quem ta começando é um belo estímulo a continuar jogando.

Segundo ponto é que estimula a economia em pontos diferentes. Como assim ? Bom, nos servidores antigos (sv1, sv2, sv3) a economia era muito baseada em minérios (O que não é ruim), mas hoje em dia a economia é baseada em itens pra pvp (Sets e mobs) e tesouros. Veja, com a existência do minerar novo os minérios deixam de ser protagonistas na economia e dão lugar a outros itens mais dinâmicos. Esses itens de hoje que são pilares pra rodar na economia dependem de muito mais fatores do que os minérios, a escassez de oferta deriva de fatores múltiplos, o que deixa a economia mais dinâmica e até mais próxima da realidade :p (Ceteris paribus minérios só dependem do farm). Pra ter set precisa farmar pesca, pra ter tesouro precisa upar stats (e pra isso precisa de vip), pra ter gaiola precisa de vip, enfim. Ou seja, graças a desvalorização do minério a economia gira em torno de coisas que do ponto de vista econômico são bem mais saudáveis.
 
Apesar de parecer estranho, o novo minerar trás uma dinâmica boa por servidor.

Primeiro que é muito bom pra quem ta começando, porque não precisar grindar o jogo por meses pra conseguir um p4, então pra quem ta começando é um belo estímulo a continuar jogando.

Segundo ponto é que estimula a economia em pontos diferentes. Como assim ? Bom, nos servidores antigos (sv1, sv2, sv3) a economia era muito baseada em minérios (O que não é ruim), mas hoje em dia a economia é baseada em itens pra pvp (Sets e mobs) e tesouros. Veja, com a existência do minerar novo os minérios deixam de ser protagonistas na economia e dão lugar a outros itens mais dinâmicos. Esses itens de hoje que são pilares pra rodar na economia dependem de muito mais fatores do que os minérios, a escassez de oferta deriva de fatores múltiplos, o que deixa a economia mais dinâmica e até mais próxima da realidade :p (Ceteris paribus minérios só dependem do farm). Pra ter set precisa farmar pesca, pra ter tesouro precisa upar stats (e pra isso precisa de vip), pra ter gaiola precisa de vip, enfim. Ou seja, graças a desvalorização do minério a economia gira em torno de coisas que do ponto de vista econômico são bem mais saudáveis.
assim, em partes até faz sentido, mas vamos lá. Eu não concordo com essa "economia baseada em minerios", eu joguei 8 anos na cl e nunca foi assim, a fita é que o /minerar causava movimento no servidor e não dava uma cara fácil de ganhar money no servidor, hoje um nubinho entra, minera 10kk em um dia e fica "rico", ser assim acaba deshypando alguns por estar muito fácil.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo