Oi, faço essa sugestão pois fiquei sabendo o motivo da retirada da Loja do MiniGames.Ent queria sugerir que abaixem o preço do VIP pois assim vai facilitar e os players nao vao ficar tentando hackear para pegar VIPS. Tchau Obg
Eles vão hackear de qualquer jeito, esse povo não recebe atenção de mamãe e papai em casa e vai fazer merda em jogo quadrado pra conseguí-la.
Apoio a diminuição do Vip, mas a Staff vai negar, pois eles estão pouco se fodendo para o Mini Games e para os jogadores de lá, só pensam no Asgard e em lucrar mais e mais dinheiro com os bestas do Asgard.
ve como fala eu jogo asgard otario, se opto por jogar em 1 sv falido sem lei problema seu agr n insulta os q optaram pelo sv correto seu abutre
Xingar e ficar revoltadinho não vai dar em nada, me diga ai, o que aconteceu com o Eclipse? Titan? Classic? e o mais famoso Factions e Destiny, as pessoas investiram muito money e alguns faliram pelo abandono e outros foram fechados como o Factions, sem contar os problemas dos baús e do vazamento de informação, o Asgard e temporário como qualquer outro server, quando não der mais lucro, eles iram lançar outro e quando o outro server não render mais, eles vão lançar outro. Não estou reclamando se você gasta no Asgard, o dinheiro é seu ou dos seus pais e vocês façam como quiser, mas um dia vai chegar a hora do Asgard como do Classic, Eclipse, Factions e o falido Destiny que tem mais bots do que jogadores.
É que tive uns carinhas ai que Hackearam as contas dos tops money e de outros players e usaram o mooney para comprar vip, fazendo com que os players desaparecessem do Top Money.
o Vip devia ser aumentado para 100k para os player compra com dinheiro e deixar o servidor de MiniGames melhor "rico"