Eu tenho uma pretinha linda chamada Gwen, minha mãe a viu na rua quando era filhotinha e foi amor à primeira vista. Ela a trouxe pra casa, demos um bainho e a vacinamos, poucos dias depois, uma doença que estava incubada em seu organismo a atacou e quase a matou, mas graças à ciência e à clínica na qual a internamos, ela está gorda, forte e fofa até hoje. =3
Eu também "tenho" um gatinho lindo, com pelinhos cinzas e narizinho preto chamado BMO, ele infelizmente não mora mais comigo, pois ele era muito bagunceiro e minha mãe o deu pro nosso tio, mas ele ainda é MEEEU =3
Não posso deixar de fora o maior "cantor" que já existiu, nosso querido Aldous Snow, meu passarinho. Viúvo duas vezes e meio coroa, ele também é uma parte de extrema importância na família. || Edit: Ele é um periquito azulzinho

Esqueci de falar isso rsrsrs
Malz pelo "textão", eu amo tanto meus bichinhos que é inevitável escrever tanto pra falar dos meus fofuchos.
Muito linda sua cachorra (não gosto de usar a palavra "cadela"), esse "problema" que ela tem nos olhos a deixa ainda mais linda. Pelo menos nessa foto.