Tanto faz, todos os países metem a mão no Brasil, o ponto MAIS negativo da copa vai ser a depressão da economia depois do evento...
a sua opiniao expressada num forum de minecraft nao vai fazer muita diferença, na verdade em nenhum lugar.
E quem disse que é para fazer? Querendo ou não vai acontecer a copa, o que eu quero ver é o por que alguns são contra e outros não.
Talvez há muitas chances de tudo dar certo, e se der, vai trazer uma imagem boa ao Brasil, só que todos precisam cooperar. Porém o gasto foi enorme e poderia ir para pessoas que necessitam do dinheiro
sou a favor,desde que o governo use o "lucro" dos ganhos da mesma para EDUCAÇÃO,SAÚDE,TRASNPORTE PUBLICO,ETC...pois irá entrar uma put* grana com marketing,vendas de produtos,etc...é só o governo querer,mas o governo irá querer ?acho que não :X não adianta nada querermos botar a culpa de nosso páis estar uma merd* por causa da copa do mundo,os problemas na Política,Educação,Saúde,Transporte público,etc Já vem ocorrendo faz muito tempo,se tivéssemos "acordado" a algum tempo atrás acho que nossa situação seria bem melhor do que a que vivemos hoje...mas pelo menos acordamos enquanto ainda há a tempo para mudarmos nosso governo,esse ano tem eleição,espero que o povo vote consciente...para que daqui 4 anos não estejamos na mesma situação que hoje...
Nao pq quando fala pra dilma faze hospital ela fala q n tem verba , mas pra faze estadio de 300milhao tem .
sou contra o gasto de dinheiro publico na copa do mundo. mas não importa o povo ser a favor ou contra, e essa copa que esta fazendo mais politicos milionarios no brasil.
Se o governo pudesse injetar dinheiro com a copa... champz quem, fica com a grana são as empreiteiras e a toda poderosa FIFA, o governo nem tem direito a nada...
Pelo menos vamos ficar 1 mês em casa, mas os bandidinho da vida já avisarm que não vai ter copa, os pichadores já começaram a pichar tudo #NãoVaiTerCopa só quero ver o que vai da ssabosta
Sou contra, mas não importa mesmo, não vai fazer diferença. Ah, e sou contra pelos gastos enormes do dinheiro público, afinal a gente não pode ser obrigado a pagar impostos todo mês para ver jogo de futebol... Mas a gente, é, né? =/