vocês apoiam? (sobre os macros)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

marvijc

Bom
Entrou
Mai 15, 2014
Pontuação de reação
194
Cubos
0
Bom eu vejo quase todo mundo querendo que os macros sejam desativados por causa dos macros para PVP,mais e para upar? sei muitos irmão falar 'upa na raça' mais a maioria dos jogadores não são pessoas desocupadas que podem focar na frente do computador o dia todo upando não é? por isso não seria melhor que apenas fosse proibido os macros para pvp e os outros como 'colher fungos' 'plantar cacto alto matico' e etc.. continuarem no jogo, vcs não acham digam ai o que acharam nos comentários.

atualmente creio eu, que é impossivel "tirar o macro" por mais que tirem o Mod macro sí, sempre irão arranjar outra coisa para upar, ir pvp etc, Mine Boots (Com um pouco de conhecimento ele pode fazer a mesma coisa do macro), Mouse recorder pro etc... E não podemos deixar de lado os macros do mouse e,e

Traduzindo, Sempre irão arranjar uma gambiarra,e se for tirar um TIRA todos.

Não apoio,vc não joga dez de quando não existia macro la na 1.2.5
para saber a diferença ¬¬

mineurv disse:
Bom eu vejo quase todo mundo querendo que os macros sejam desativados por causa dos macros para PVP,mais e para upar? sei muitos irmão falar 'upa na raça' mais a maioria dos jogadores não são pessoas desocupadas que podem focar na frente do computador o dia todo upando não é? por isso não seria melhor que apenas fosse proibido os macros para pvp e os outros como 'colher fungos' 'plantar cacto alto matico' e etc.. continuarem no jogo, vcs não acham digam ai o que acharam nos comentários.
unico modo de tirar o macro eh desativando o mod , Por min tanto faz e facil fazer money afk das duas maneira

eu apoio os macros de colheita nos servers que ja tem macro... mas não apoio macros de pvp, isso tira a graça de ir /arena

Se não tem tempo livre, não jogue minecraft. O UP é um resultado do seu esforço e não um direito de todos e quaisquer players. Sempre tem player confundindo as coisas. Por isso que existem os hack users.

EndeerGuy disse:
atualmente creio eu, que é impossivel "tirar o macro" por mais que tirem o Mod macro sí, sempre irão arranjar outra coisa para upar, ir pvp etc, Mine Boots (Com um pouco de conhecimento ele pode fazer a mesma coisa do macro), Mouse recorder pro etc... E não podemos deixar de lado os macros do mouse e,e

Sempre vai existir um jeito de burlar o sistema, SIM. Mas é melhor remover os macros do que deixar como está.
Fazendo isso será uma "gambiarra" a menos para os "sem tempo" usarem e será mais fácil identificar quem usa de fato hack, afinal se vc olhar um player fazendo coisas sobre-humanas como virar a noite ON, já vai dar pra saber que ele usa algum hack.

N entendo pq as pessoas q pedem pros macros sairem pedem tbm pra facilitar as skills oq da na mesma de ter macro, acho q macro n vai sair, nem o de pvp e nem os de skills

Sokrates disse:
Se não tem tempo livre, não jogue minecraft. O UP é um resultado do seu esforço e não um direito de todos e quaisquer players. Sempre tem player confundindo as coisas. Por isso que existem os hack users.

Sempre vai existir um jeito de burlar o sistema, SIM. Mas é melhor remover os macros do que deixar como está.
Fazendo isso será uma "gambiarra" a menos para os "sem tempo" usarem e será mais fácil identificar quem usa de fato hack, afinal se vc olhar um player fazendo coisas sobre-humanas como virar a noite ON, já vai dar pra saber que ele usa algum hack.
vlws mais eu tneho tempo livre sim! so não sou desocupado que pode ficar upando o tempo todo mais vles peal diga.

EndeerGuy disse:

Botar um livro em cima do mouse e deixar upando pesca owna

Namoral vo fala a verdade se desativarem o macro que nem no matrix a craftlandia vai falir.

Não apoio meu dedo não foi feito pra clicar toda Hora '-'

Cara o de pvp não me importo, o pior é essas pessoas que não sabem nem jogar minecraft e deixam o macro o dia inteiro trabalhando e ficam fazendo nada -.-!

Denovo esse assunto mds , nem , eu deixo meu macro ganhando uns milhões e vo pro xvideos bjos

mineurv disse:
nao tem como proibir macro para pvp e deixar liberado os para upar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar