Você !

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por zlLendario, 17 Novembro 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. zlLendario

    zlLendario Neutro
    VIP

    Afiliado:
    24 Outubro 2017
    Mensagens:
    57
    Curtidas Recebidas:
    5
    Curtiu:
    21
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Alem do Rio...
    Cubos:
    61.00
    Nick:
    zlJesus
    Olá meu nome é Pedro :smiley:

    Você que é jovem já pensou no dia de amanhã? já decidiu o que fará futuramente? Já se perguntou porque está vivo?

    Então Cada dia que levanto penso nessas três perguntas, vamos lá!

    Eu tenho 18 anos né, uma nova fase da vida a começar, Responsabilidades,emprego,faculdade etc..

    Quando eu tinha 14 anos não pensava no " futuro " não sabia o que fazer da vida, não tinha metas, só pensava em jogar basquete,computador e depois disso decidir ir morar com minha mãe (meu pais sim eram separados) então eu morando com ela entrei numa escola nova, fiz novas amizades e uma delas fui no caminho errado me envolvendo em bebidas, mas drogas não claro e aconteceu que acabei indo morar com meu pai (aconteceu uma briga entre padastro e minha mãe e acabei voltando) e novamente e acabei mudando de escola (antiga escola) só que no horário diferente do que eu estava (manhã, muito melhor) e lá conheci pessoas das antigas (7° e 6° série) e um me falou:
    - e ai cara, beleza ?
    - Beleza sim e você?
    - to ótimo, então, to fazendo circo sabe... quer ir conhecer lá, treinar ?
    Nesse momento pensei e uma parte dizia não e a outra sim. mas acabei aceitando e fui. Lá conheci o cara que, me ajudou muita e mudou minha vida e me tornou um ser melhor que sou antes, conheci novos amigos lá que hoje considero minha segunda família e muitas coisas foram acontecendo lá e na minha vida pessoal. Depois saúde do meu pai ficou ruim e havia dias que eu ia lá para são paulo buscar medicamentos que mantinha a saúde do meu pai boa, só que chegando no mês de agosto de 2016 meu pai passou mal e foi para hospital.. horas depois fico sabendo que ele veio a falecer, e naquele momento me senti sozinho.. totalmente sozinho como se eu fosse unica pessoa na terra, e eu não acreditava no que estava acontecendo e logo coloquei minha camisa e meu tênis e corri até o local e num piscar de olhos eu já havia chegado no local e lá vejo meus irmãos, tia chorando e eu vejo meu irmão(1) mais velho que eu achava impossível ele chorar porque nunca eu tinha visto ele soltar alguma lagrima e então tudo era real o que acontecia ali, fui para casa onde eu morava e minhas tias e irmãos também, só meu irmão(1) não foi.. ele havia feito papelada do enterro dele já para enterrar, minhas tia brigaram com ele até meus irmãos também, e decidiram enterrar no outro dia e assim foi decidido.

    No outro dia uma surpresa o cara que conheci que mudou minha vida ou seja, Meu mestre e as outras pessoas também foram e eu que estava pensando em sumir, usar drogas beber e a merda toda, isso simplesmente sumiu da minha cabeça e chegando lá no enterro estavam meus parentes todos, primos,irmãos do meu pai todos mesmo, e nesse dia aconteceu algo que não esperava, a chuva, nesse dia choveu foi algo meio cena de filme, mas nesse dia havia algo a mais, uma apresentação nós fomos apresentar para as pessoas na rua e chovendo, de palhaço e hoje me lembro tanto daquele dia, como um dia bom e um dia triste e no começo quando entrei meu olhos foram iluminados e nesse momento eu estabeleci minha primeira meta ou objetivo, torna-se um educador físico, e assim foi esse tempo até hoje, não citei que entrei no circo em 2015 em agosto e já fez 2 anos que estou nessa família e eu sei o porque de estar vivo, estou vivo para deixar algo no mundo eu quero mostra como a educação física realmente é, muitos pensam que é futebol ou algo do tipo, nas escolas público muitos desses professores não ensinam realmente algo de necessário para os alunos ou algo que eles possam levar para vida e passar adiante para a futura gerações.

    E você porque vive e pelo o que vive ?

    (obs: desculpa se teve algum erro, jeito de escrever ou mal uso e incorreto das vírgulas estou reaprendendo o que na escola não aprendi :wink: )
     
    Lovi curtiu isso.
  2. BiriZ

    BiriZ Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    10 Agosto 2017
    Mensagens:
    12,643
    Curtidas Recebidas:
    1,697
    Curtiu:
    1,424
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    kkkkkkk
    Nem sei pq to vivo, só fico fazendo merda que se aduba a vida.

    Ótimo tópico

    Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
     
  3. Flamez

    Flamez Razoavel

    Afiliado:
    29 Março 2017
    Mensagens:
    2,924
    Curtidas Recebidas:
    76
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    5.00
    Nick:
    luizluizgamer30
    Clan:
    STG
    Eitaa mt coisa pra ler ;-;
    Bom tópico

    Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
     
  4. JoonSnow

    JoonSnow Excelente
    VIP

    Afiliado:
    11 Janeiro 2015
    Mensagens:
    2,100
    Curtidas Recebidas:
    287
    Curtiu:
    577
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Salvador-BA
    Cubos:
    1,883.11
    Nick:
    Samsungo
    Clan:
    x
    Discord:
    JoonSnow#3349
    Estou vivo hoje porque Jesus Cristo morreu na cruz.
     
  5. Otosaka

    Otosaka Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    8 Setembro 2011
    Mensagens:
    42,872
    Curtidas Recebidas:
    3,684
    Curtiu:
    305
    Cubos:
    603.00
    Nick:
    "Você que é jovem já pensou no dia de amanhã? já decidiu o que fará futuramente? Já se perguntou porque está vivo?"​
    isso só deus sabe... :)
    Ótimo tópico parabéns!! ​
     
  6. iNathanSZ

    iNathanSZ Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    20 Julho 2017
    Mensagens:
    4,802
    Curtidas Recebidas:
    512
    Curtiu:
    304
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    BuildBattle
    Cubos:
    1,824.57
    Nick:
    Nathan_SZ
    Clan:
    Night Raid
    Discord:
    Iludido#5311
    Skype:
    Nathan Heart
    Eu to vivo porq deus quis assim '-'
    eu acho
     
  7. MatheusKING

    VIP

    Afiliado:
    3 Setembro 2017
    Mensagens:
    3,341
    Curtidas Recebidas:
    143
    Curtiu:
    40
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    201.00
    Nick:
    MatheusK1NG
    Exato meu mano.
     
    JoonSnow curtiu isso.
  8. Hazzak

    Hazzak Neutro
    Banido

    Afiliado:
    12 Março 2016
    Mensagens:
    75
    Curtidas Recebidas:
    5
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    178.00
    Nick:
    Hazzak
    Se voce tem um sonho...


    Me de, estou com muita fome
     
  9. Racto

    Racto Excelente
    VIP

    Afiliado:
    10 Fevereiro 2016
    Mensagens:
    2,987
    Curtidas Recebidas:
    349
    Curtiu:
    25
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    339.00
    Nick:
    Racto
    Clan:
    BoD
    Procede
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.