1° O que são vários pontinhos amarelos na parede? 2° Por que algumas pessoas colocam o despertador do debaixo do travesseiro? 3° O que o cavalo foi fazer no orelhão? 4° O que o tomate foi fazer no banco? 5° O que a zebra disse para a mosca?
1 - Fandangos ? '-' 2 - Para acordar em cima da hora 3 - Sei na1 4 - Tirar um extrato 5 - Você esta na minha lista negra.
1-Fandangos alpinistas......rsrsrs 2-pra acordar em cima da hora 3-passar um trote 4-tirar extrato 5- vc esta na minha listra branca Vlw flw nao sei se ta certo
1° O que são vários pontinhos amarelos na parede? cheetos o churrasco escalador ? -.- 2° Por que algumas pessoas colocam o despertador do debaixo do travesseiro? pq adoram acordar com uma vibrada 3° O que o cavalo foi fazer no orelhão? ligar pras novinha 4° O que o tomate foi fazer no banco? sacar dinheiro 5° O que a zebra disse para a mosca? zebra não fala porra
1-Fandangos alpinistas 2-pra acordar em cima da hora 3-passar um trote 4-tirar extrato 5- voce esta na minha listra branca