Você que só vem no fórum pra ganhar vip, cubar etc

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

enderguyg3

Hardcore
Banido
Entrou
Mar 18, 2014
Pontuação de reação
3,326
Cubos
0
Você não deveria merecer usar esse fórum, vc estraga toda a comunidade do joguinho, a cada topico que eu vejo, sempre tem um lezado comentado "boa" "ok" "chorinho" coisas do tipo, ja deviam ter retirado esses cubos a muito tempo

participação no fórum a custo de poluição visual.

Só vim expressar minha opinião.

@edit não sou contra os cubos, e sim como a forma "padrão" que as pessoas adotaram pra pegar cubos

Pois é tipo ´´Cry is fre´´ ´´gg´´ o forum é para ajudar pessoas n para ganhar vip

pblkratos disse:
tenho 5k de cubos com puro esforço e sofrimento
O problema não são cubos e sim pique as pessoas fazem pra ganhar

Devia ser dado por likes, claro o VIP por cubos deveria mudar de preço pra ser ajustado 1.8k tava ótimo 1 cubo por likes, isso não e uma fonte de vips onde nego pega 1 VIP por mês obviamente se o cara posta algo construtivo e útil vai ter likes e cubos sem precisar ficar postando coisas inúteis

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

boa, bom x1(brincadeira dhuadhau) tb nao acho lgal essas pessoas q so vem p cubar

marcosianke disse:
sem choro mlk, voce tbm n intereça em comprar um vip pelo forum doque gastar dinheiro real?
não, não mesmo... alias, "mlk" não... mlk é o senhor seu pirralho, me respeita.

Cara, não influencia em nada, é só ignorar pô, não se abale com esse tipo de gente...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar