Bom. Com alguns estudos que eu fiz nas redes sociais concluí uma coisa: NÓS NÃO ESTAMOS VICIADOS EM CRAFTLANDIA E NUNCA ESTAREMOS Mas não consegue parar de jogar? Não é vício é apenas a necessidade de contato humano. Não entendeu? Eu vou explicar: Desde do inicio da população humana (e até antes) o ser humano tem a necessidade de ficar em conjunto, porque naquela época era uma questão de sobrevivência. Mas com o nascer das cidades isso foi acabando mas no nosso subconsciente não. Esse sentimento ficou maior. Mas com as redes sociais esse sentimento básico foi diminuindo mas causando uma nescecidade. Uma nescecidade antiga. Então fique tranquilo aí, você apenas está sentindo um sentimento primário do homem das cavernas.
Entendi mais ou menos... Só que existe sim gente viciada em craftlandia, gente que tem mais coisas pra fazer, pessoas para interagir fora da internet, mas prefere jogar na craftlandia. Eu mesmo conheço algumas que não citarei, e esse vicio cresce junto com sua fama in-game, quanto mais você é " rico " ou " forte " in-game, mais viciado e com medo de perder tudo aquilo ficam. Pode não ser todas, mas existe. =P