Troco 50k No Ares Por 30k No Classic Opaaa
Só Falar Ai Nos Comentarios
Troco 1 S5F1 Por 10 Sets ....
Só Falar Ai Nos Comentarios
Troco 1 S5F1 Por 10 Sets ....
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Ficaria Feliz Com Doaçoesalsantos123 disse:Se eu fosse jogar no Ares, até trocava :/
Te Dou 50K + 1 S5F1 De Dima E Umas Partes P3zCeifaVLT disse:Me da 100k no Ares que te descolo 50k no classic (CLASSIC É MAIS DIFICL DE PEGA MONEY)
Vlw....biel33 disse:Boa Sorte Ai Com Essa sua Troca
Blz Entra Lá Meu Nome É zTheJack E No Ares é _TheJack_MMORPHEUS disse:Eu troco, Go GO!
Entra Que To Com 3 Mine Abertos....MMORPHEUS disse:Eu troco, Go GO!
Te dou minha conta lá kra. Em troca de algo claro :/TheJackBR disse:Ninguem?Ficaria Feliz Porque O Ares Perdeu A Graça....
Pode Ser Da S5F1 + 50k? E Te Do Uns P3's Ja Que O Cara Não Respondeu... Mais Não Pode Tar Com PINCappsXD disse:Te dou minha conta lá kra. Em troca de algo claro :/
Nao tem pin. Rlx vc ativa o pin lá. eu tenho 20k mais + alguns sets lá fera. e uma plant de fungo .TheJackBR disse:Pode Ser Da S5F1 + 50k? E Te Do Uns P3's Ja Que O Cara Não Respondeu... Mais Não Pode Tar Com PIN
Qual É Seu Nick Entra Lá E No Ares E Me Manda 1 Tell No Classic ...CappsXD disse:Nao tem pin. Rlx vc ativa o pin lá. eu tenho 20k mais + alguns sets lá fera. e uma plant de fungo .
Pronto =] Se vc quiser mais sets , vai na loja do ssferreira q é 10 partes por 3500 cTheJackBR disse:Qual É Seu Nick Entra Lá E No Ares E Me Manda 1 Tell No Classic ...
Nick zTheJack