Você mora nos nossos corações Gabi (musicxlover)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

lucas maciek

Hardcore
VIP
Entrou
Jul 31, 2013
Pontuação de reação
2,588
Cubos
0
Ontem 09/03/2015 fez 1 ano em que uma pessoal muito especial nos deixou... Viemos a ter a notícia apenas no dia 10/03, mas isso não mudou em nada nosso sentimento de tristeza...
As vezes você não chegou a conhecer ela, mas saiba que ela foi muito querida por todos, seja os amigos mais próximos, como os colegas da CL.
Nós ficamos muito tristes com a partida dela, então não podemos nem ter noção do quanto sua família sofreu, e ainda pode sofrer ao pensar na bondosa Gabi, com oque ela fez de bom em suas vidas...
Antes de falar que isto só lhe deixou mais triste, pense que ela é inesquecível, é Eterna, e não podemos deixar de lembrar o quanto a [member=musicxlover] nos faz falta a cada dia que se passa.

Uma simples homenagem a Eterna Gabriela, a Inesquecível [member=musicxlover]. Você mora nos nossos corações Gabi! Nunca iremos deixar de lembrar de você!

Não sou bom com palavras, mas quero deixar minha homenagem a querida Gabi

Naaaaaaaaaau me lembra disso não ;-;

#Musicxlover
<3

Não cheguei a conhecer-la, mas pelo o que falam, deixou saudades na CL, mas a vida é assim, nem tudo é pra sempre e temos que pensar também que ela agora se encontra num lugar melhor, ao lado de Deus.

Não cheguei a conhecer-la, mas pelo o que falam, deixou saudades na CL, mas a vida é assim, nem tudo é pra sempre e temos que pensar também que ela agora se encontra num lugar melhor, ao lado de Deus.
Sim, ela foi muito boa para todos.

Animation disse:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar