NEGADA VITA

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por Thalia03, 1 Dezembro 2022.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Thalia03

Thalia03 Hardcore
    VIP

Afiliado:
    29 Janeiro 2019
    Curtidas Recebidas:
    2,705
    Curtiu:
    4,475
    Cubos:
    688.00
    Nick:
    Thalia
    Clan:
    PMV
    #1 Thalia03, 1 Dezembro 2022
    Última edição: 1 Dezembro 2022
    sugiro que acabe com as premiações de vip vitalicia em todos os servidores, tanto nos sorteios como nos tops, acho que uma das coisas que ajudou a falir a CL foi as vitalicias dadas aos players por ativarem vip ou se manterem em top, em minha opniao os unicos que deviam ter vitalicia no servidor são os que tinham vips nos servidores antigos quando foram fechados, ao dar vip vitalicia para um player tira uma das metas dele que é o vip pois não ha mais a necessidade desse player de juntar money para comprar vip para poder usufruir dos beneficios vip, ou até mesmo de comprar com dinheiro

sei q provavelmente muitos não vão gostar da sugestão, mas esses que não gostarem peço que simplesmente digam que não apoiam ao inves de xingar

(ATUALMENTE HÁ PLAYERS COM MAIS DE 10 VITALICIAS NOS SERVIDORES)

SombraM, x64 e Venezin curtiram isso.
  2. Venezin

Venezin Mito
    VIP

Afiliado:
    18 Setembro 2017
    Curtidas Recebidas:
    6,804
    Curtiu:
    51,425
    Ocupação:
    Dormir
    Cubos:
    523.00
    Nick:
    Venezin
    Clan:
    ---
    Nos tops até concordo não valer mais, mais para sorteios eu apoio que continue valendo as 10 vita, porém apoio.

Thalia03 e x64 curtiram isso.
  3. x64

x64 Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    17 Janeiro 2014
    Curtidas Recebidas:
    1,431
    Curtiu:
    1,309
    Ocupação:
    Practical...
    Cubos:
    271.00
    Nick:
    ---
    complicado, apoiado

Venezin e Thalia03 curtiram isso.
  4. SwayKun

SwayKun Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    30 Março 2020
    Curtidas Recebidas:
    1,739
    Curtiu:
    1,697
    Ocupação:
    Estudante
    Cubos:
    216.00
    Nick:
    Sway
    Apoio totalmente, vitalício passou de ser um VIP único pra um vip 'gratúito'.
    Mas acho que agora no servidor LEGACY não faz muita diferença, pois como o legacy é o servidor mais antigo da craftlandia que está ON, já foram feitos muitos sorteios nele. Se houver algum tópico mostrando quantos VIPs e Vitalícios tem em cada servidor, o Legacy seria o que tem mais. Não por causa do kit vip eterno que deram no começo do servidor, mas sim pelos sorteios e outros que fizeram após o servidor ser lançado.

Como o rapaz ali encima disse que deveria ter só em sorteios, eu concordo e não concordo com ele, os sorteios de vitalícios podem diminuir para apenas 1 ou 3, porquê 10, 15 já é demais.

Falando como player, quando eu ganhei o Vitalício no sorteio, eu fiquei feliz, mas depois acabei desanimando um pouco, pois uma das coisas que eu fazia antes e gostava era Farmar Money e comprar VIPs, tendo um 'medo' de acabar ficando com menos de 2 dias vips ou sem, isso era legal.
    Muitos falaram pra eu criar uma conta nova, mas como está agora não ta valendo apena upar do 0 denovo.

Thalia03 curtiu isso.
  5. InfiniTy47

InfiniTy47 Excelente

Afiliado:
    23 Janeiro 2021
    Curtidas Recebidas:
    486
    Curtiu:
    88
    Cubos:
    334.00
    Nick:
    infinity
    Clan:
    nYY
    Thalia03.

Thalia03 curtiu isso.
  6. palace

palace Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    23 Fevereiro 2015
    Curtidas Recebidas:
    746
    Curtiu:
    988
    Cubos:
    7,798.00
    Nick:
    palace
    em minha opniao os unicos que deviam ter vitalicia no servidor são os que tinham vips nos servidores antigos quando foram fechados

e onde está a igualdade? sendo assim apenas alguns teriam e outros não? não apoio, sempre ativei vip nos servidores da cl antes de ter o sistema de vitalicias, comecei jogar no legacy 2 anos depois que ele lançou, eu sempre fui vip em outros servers de ativar mais de 10 meses de vip, como iria conseguir minha vitalicia desse modo? tive que conquistar algum top para isso, essa é a diversão conquistar, sistema de fragmentos e vitalicia não veio para ativarmos menos vips e sim para ativarmos mais vips ainda...

Thalia03 curtiu isso.
  7. D4nDe

D4nDe Supremo
    Direção

Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    18,830
    Curtiu:
    5,406
    Cubos:
    37,376.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

palace e Thalia03 curtiram isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.