depois que meu tio mexeu no meu pc (ele acessa coisas erradas (aquela carinha)) meu pc fico mmuuuuuiiiiiiittttttttooooooooooo lento já fisso varias tentativas tentativas : passei o avaste e o norton (atualmente estou com o avast) Advanced sistem care Ultimate iobt mal are Fight Smart defrag ccleaner tirei uns programas no msconfig (só os que eu conhecia não tirei os que são importante para o sistema) exclui os vírus no regedit (todos os programas forão craqueados para versão completa '-') e todos já forão desinstalado, com ecessão do antvírus ( só passei para limpar o pc e tirei) falem outros jeitos alem desses para tirar vírus ou acelerar o pc configuração do pc: intel duo core 2.66 gr, 2g memoria ran, gforce 8400 gs 1g (formataçao so em ultimo caso)
O pessoal do fórum Linha Defensiva pode te ajudar. Crie um tópico aqui: http://www.linhadefensiva.org/forum/forum/11-remo%C3%A7%C3%A3o-de-malware/ Não precisa seguir a dica desses ignorantes... Formatar não é a única solução para tudo.
Que tirar a lerdeza do pc mais baixa 200 crakers -q. Tente resolver com o Malwarebytes Anti-Malware e o AdwClean se não ajuda nem um pouco formata logo seu pc que não tem mais complicações e é mais rápido e fácil.
Não faça o que esse noobs tão falando não é necessario formatar, recomendo voçe usa o melhor programa que tem pra tirar virus, trojans que ant-virus não conseguem tirar! O nome dele é Malwarebytes tem a versão free e a paga mas voçe pode pesquisar o crakeado se quiser me chama ai no MP que eu te passo =D Aahh se nada disso der certo procura um tecnico Ajudei? Da um up ai pra ajudar me ajudar tambem