RESOLVIDO Vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

yBrook

Hardcore
VIP
Entrou
Nov 29, 2013
Pontuação de reação
2,295
Cubos
0
Bom dia/tarde/noite

Tem algumas semanas que estou tentando comprar um VIP via cartão de crédito aqui na CraftLandia, e toda vez da compra cancelada, já fui na agência e me disseram que estava tudo certo, tem dinheiro na conta, tem limite no cartão, tá tudo certo, só que sempre no fim do processo da Cancelado, já usei em outros sites o mesmo cartão e passou tudo de boa, só aqui quando vou comprar o VIP que dá erro.

O que posso fazer para resolver meu problema?

Cara Compre Pelo Boleto e Pague o Boleto Pelo Cartão De Credito
Acho que isso é igual você pagar a fatura de um cartão de crédito com outro cartão de crédito, mas enfim, to só dizendo que para um servidor tão grande igual a craftlandia, não é comum acontecer um erro desses... Só estou tentando resolver

Acho que isso é igual você pagar a fatura de um cartão de crédito com outro cartão de crédito, mas enfim, to só dizendo que para um servidor tão grande igual a craftlandia, não é comum acontecer um erro desses... Só estou tentando resolver
Eu Faço isso Cara,Eu Pego Faço o Boleto e Pago Com um Aplicativo Do Cartão De Credito

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar