O VIP vai ficar 70k pra sempre no server de MiniGames é? Antigamente já era difícil e entediante de jogar partidas repetitivas para se conseguir 30k pra comprar VIP. Agora já foi ao limite, 70k, esse talvez seja um dos motivos de alguns players terem parado de jogar lá, sem falar que tem player full hack lá pra tira vantagem. A minha sugestão é de que vocês baixassem o preço do VIP no server de MiniGames pelo menos quando o VIP tivesse fora de promo.
Eu apoio totalmente mnw. Pode ser uns 55k ou 60k por aí, 70k é muita coisa, se for pra juntar 70k pra um vip de 30 dias é melhor continuar juntando até entrar no top coins...
Tem toda razão não precisa ser pra 30k mais 50k ta bom vei, e espero que vocês procurem mais STAFF, que fiquem on monitorando o serve.
Apoio! Porque toda partida tem hack independente do MiniGame, ou seja, até no SpeedBuilder! não estou dizendo por achar, estou dizendo pois realmente é fato!
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.