VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Borealis

Excelente
VIP
Entrou
Set 22, 2016
Pontuação de reação
454
Cubos
0
Olá ^^​
Bem, estou com uma pequena dúvida, irei explicar, quando ativei meu primeiro VIP no servidor de MiniGames, ativei meu VIP aqui no fórum também, quando o VIP in-game acabou, eu acabei levando um Ponto de Warn aqui depois, por engano esse ponto acabou "virando" uma suspensão permanente, que acabei provando que foi realmente um engano e fui Desbanida.​
Minha dúvida é que, eu poderia ativar o VIP no fórum sem VIP in-game? pois se a Suspensão permanente foi um engano, a retirada do VIP também foi.​
Já até tinha mudado meu Nick aqui no fórum com o VIP como prova que eu já fui.​

Para você adquirir outro [VIP] no fórum, precisa ativar + 1 no jogo por dinheiro real ou por dinheiro no jogo ( cubos e coins )

Quando fazer esse procedimento chame um staff MP ou TS3 e pede [VIP] aqui

Editando aqui: Caso você ainda tenha seu VIP válido, você pode chamar um staff no TS3 e pedir [TAG] vip e dai vai ser feita uma validação que pode demorar até uns 10 minutos depois você vai ter sua tag vip de novo

Espero ter ajudado !

RhorganxD disse:
Para você adquirir outro [VIP] no fórum, precisa ativar + 1 no jogo por dinheiro real ou por dinheiro no jogo ( cubos e coins )

Minha dúvida é que, eu poderia ativar o VIP no fórum sem VIP in-game? pois se a Suspensão permanente foi um engano, a retirada do VIP também foi.
RhorganxD disse:

Editando aqui: Caso você ainda tenha seu VIP válido, você pode chamar um staff no TS3 e pedir [TAG] vip e dai vai ser feita uma validação que pode demorar até uns 10 minutos depois você vai ter sua tag vip de novo

Espero ter ajudado !
Como assim VIP válido? que ainda está ativo? pois, como eu disse ele já acabou.

NoctisTenebris disse:
Minha dúvida é que, eu poderia ativar o VIP no fórum sem VIP in-game? pois se a Suspensão permanente foi um engano, a retirada do VIP também foi.

Como assim VIP válido? que ainda está ativo? pois, como eu disse ele já acabou.
Exato, se você tiver VIP ativo chame algum staff pelo TS3

Para fazer isso basta ir no TeamSpeak (ts.craftlandia.com.br) e entrar no suporte, aberto de segunda à sexta das 14 horas às 20 horas, sábados das 14 horas às 18 horas e fechado aos domingos.

Se não tiver infelizmente, não tem como Re-ativar seu VIP aqui no Fórum

Apenas se ativar outro ou ter um ativo ainda em alguma conta sua.
Como citei ACIMA

O que, você pode fazer é abrir uma sugestão

RhorganxD disse:
Exato, se você tiver VIP ativo chame algum staff pelo TS3

Para fazer isso basta ir no TeamSpeak (ts.craftlandia.com.br) e entrar no suporte, aberto de segunda à sexta das 14 horas às 20 horas, sábados das 14 horas às 18 horas e fechado aos domingos.
Hmm... entendi, vou esperar pra ativa-lo aqui depois, não tenho no momento.
Obrigada por esclarecer a dúvida !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar