vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

PvPStrondaBR

Bom
Banido
Entrou
Set 9, 2013
Pontuação de reação
199
Cubos
0
Olá pessoal tudo bem? hoje estou aqui pra pedir a opiniao de voces:
eu comprei um vip por money ingame, eu tinha 8kk e 100k, o vip foi 8kk, agora so tenho 100k(ava) e 40dias de vip, minhas stats sao:
xBLYob4.png
vou comprar vip amanha, compensa eu vender um por 10kk ou eu ativo? obrigado

Eu ativaria, suas skills estão boas porém da para melhorar muito, além do mais são vários itens, e você pode ganhar o vip promocional e uma gaiola promocional, eu ativaria.

Área errada para esse tipo de dúvida, movido para Botecolandia.

Ativa se vir gaiola tu vende ela se vim um ovo de mob raro tu usa vai vim uns item bão tu vende como cap p4 etc vale a pena tu ativar pode vender as pot agrupada da mto money ou usa vc que sabe se tiver plant de cacto 100x100 uns 40 a 60 andares em menos de 1 semana vc recupera os money la que tu gasto

Eu ativaria é so pensar bem. se vir gaiola promo daria pra vender por uns 2kk500 até 3kk, se vir vip promocional eae ? .-. 2 vip's o 2 vc poderia vende ou ativar se vir ovo de blaze ? vc vende no sv que eu jogo é 40kk

Ativa, pq pode vir Ovo de Blaze e Gaiola... Tipo com isso vc tira 10kk em 2 Dias!

Ativa!

yLucio disse:
Eu ativaria, suas skills estão boas porém da para melhorar muito, além do mais são vários itens, e você pode ganhar o vip promocional e uma gaiola promocional, eu ativaria.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar