NEGADA Vip Vitalicio

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por WhiteCastlle, 6 Dezembro 2020.

?

Você apoia?

  1. Sim

    100.0%
  2. Não

    0 voto(s)
    0.0%
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. WhiteCastlle

    WhiteCastlle Excelente
    VIP

    Afiliado:
    24 Dezembro 2012
    Mensagens:
    471
    Curtidas Recebidas:
    293
    Curtiu:
    286
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    277.00
    Nick:
    WhiteCastlle
    Clan:
    USR
    Discord:
    CasteloBranco#1234
    Prezados,

    Todos estamos muito ansiosos com a abertura do novo servidor
    REPLAY, infelizmente muitos estão se sentindo injustiçados depois de tanto tempo e esforço dedicado aos antigos servidores, mais uma vez ter que começar do zero, eu mesmo por exemplo tenho 1k de base, mais de 3 anos de vip, e não acho que seja benéfico pra mim largar tudo no legacy e recomeçar no replay.

    Por isso sugiro que seja criada uma maneira de você escolher se quer continuar no Legacy e no Chronos ou se prefere migrar sua conta para o replay, recebendo parte dos status e o famoso
    Vip VITALICIO, assim como foi feito na abertura do legacy, isso pode ser benéfico tanto para os players que atualmente fazem parte da craftlandia e que decidam jogar no replay quanto para a staff que terá um player "obrigado" a continuar no replay, já que não teria mais sua conta no servidor antigo e até mesmo sendo mais fácil perceber quantos players pretendem se manter nos servidores antigos e se é viável mante-los abertos.

    E quem não pretende mudar pro replay também não seria prejudicado, sua conta continuaria no servidor antigo assim como seus status e tudo mais (se o server continuar aberto).

    Atenciosamente,

    WhiteCastlle.
     
    Venezin curtiu isso.
  2. Venezin

    Venezin Mito
    VIP

    Afiliado:
    18 Setembro 2017
    Mensagens:
    8,232
    Curtidas Recebidas:
    6,668
    Curtiu:
    50,742
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Dormir
    Localização:
    Maceió-AL
    Cubos:
    90.00
    Nick:
    Venezin
    Clan:
    ---
    Apoio, só o vitalício seria bom stats não.
     
  3. Karate

    Karate Mito
    VIP

    Afiliado:
    1 Dezembro 2013
    Mensagens:
    24,451
    Curtidas Recebidas:
    7,136
    Curtiu:
    5,970
    Cubos:
    1,280.00
    Nick:
    \
    apOIO
     
    Venezin curtiu isso.
  4. Morphy

    Morphy Bom
    VIP

    Afiliado:
    23 Novembro 2016
    Mensagens:
    174
    Curtidas Recebidas:
    109
    Curtiu:
    41
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    218.00
    Nick:
    morphyzin
    Discord:
    #2069
    YouTube:
    morphy
    men, não apoio e vou te explicar o meu motivo:

    recentemente fiz uma sugestão sobre a CL vender o vip vitalício e vi que ninguém apoiou e sabe o por que? Pois isso virou algo raro no servidor que muitos gostam disso.

    Eles tinha distribuído os vips vitálicio pois ela queria recompensar os players antigos que estavam presente na pior fase do craftlandia (quando o maior servidor tinha nem 200 players). Pouquíssimos jogadores tinham vip normal na época, por isso a CL decidiu tomar essa atitude.

    Nem eu que jogo desde 2015 que nem um louco estava ativo nessa época e me arrependo muito! Mas quem estava lá merecia muito, pois eram poucos que estavam na pior fase da CL.

    Por isso acho que eles não seriam loucos de fazer isso.

    Sobre os status, nem precisa explicar o motivo. Mas vou explicar mesmo assim.

    É que é simples! o servidor mal vai começar e vai ter um monte de jogador com 1k de base e com vip vitalício, enquanto grande parte dos players estarão zerados de stats e sem vip. Essa medida seria um tiro na própria perna, pois quebraria a sensação de conquista e competitividade dentro dos servidores.

    Espero que tenha entendido men, tmj :mao:
     
    Venezin curtiu isso.
  5. D4nDe

    D4nDe Supremo
    Direção

    Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Mensagens:
    44,301
    Curtidas Recebidas:
    17,955
    Curtiu:
    5,243
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Joinville - SC
    Cubos:
    35,942.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Prezado(a) jogador(a),

    Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

    Obs: Está mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.