RESOLVIDO VIP no Legacy

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Flavio11

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 25, 2012
Pontuação de reação
1,638
Cubos
0
Joguei na CraftLandia desde 2011 até o reset do Servidor 2 (2017 ou 2018 talvez?). Ao longo desses anos foram muuuuitos reais investidos em VIPs (mais de R$ 1000,00 com certeza), fora os VIPs comprados in-game que demanda TEMPO para juntar coins e comprar, principalmente antes da era macro. Minha pergunta é o seguinte: esse tal vip vitalício será só para quem tinha vip ativo AGORA? Tipo, um cara pode muito bem ter comprado 1-2 vips na vida e vai ter vip vitalício e eu que comprei milhares de vips, gastei uma nota, gastei muito tempo na frente de um computador, somado ao fato de que o meu servidor tomou reset, não vou ganhar nada?! Gostaria que um membro da staff de uma "ordem superior" respondesse esse tópico, sem ofensas, pois também já fui Coordenador e Moderador e sei como é.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automática.

Olá Flavio11,

Sim, só receberá vip vitalício no novo servidor(legacy) quem tinha vip ativo em algum de nossos servidores até o dia em que foi anunciado o fechamento dos mesmos.

Atenciosamente equipe Craftlandia!

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar