Joguei na CraftLandia desde 2011 até o reset do Servidor 2 (2017 ou 2018 talvez?). Ao longo desses anos foram muuuuitos reais investidos em VIPs (mais de R$ 1000,00 com certeza), fora os VIPs comprados in-game que demanda TEMPO para juntar coins e comprar, principalmente antes da era macro. Minha pergunta é o seguinte: esse tal vip vitalício será só para quem tinha vip ativo AGORA? Tipo, um cara pode muito bem ter comprado 1-2 vips na vida e vai ter vip vitalício e eu que comprei milhares de vips, gastei uma nota, gastei muito tempo na frente de um computador, somado ao fato de que o meu servidor tomou reset, não vou ganhar nada?! Gostaria que um membro da staff de uma "ordem superior" respondesse esse tópico, sem ofensas, pois também já fui Coordenador e Moderador e sei como é.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Também acho que é um ponto que deveria ser repensado, mas como na vida nem sempre tudo é como queremos... única coisa que nos resta é a nossa indignação. Respondendo tua pergunta, sim, os VIP's vitalícios serão para aqueles que tinham o vip em exercício...
Olá Flavio11, Sim, só receberá vip vitalício no novo servidor(legacy) quem tinha vip ativo em algum de nossos servidores até o dia em que foi anunciado o fechamento dos mesmos. Atenciosamente equipe Craftlandia!
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.