Ai está, + 33,00 reais para o Ricardão :c
Outro dia posto o vídeo, estou com preguiça de editar.
Like ?

Like ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
kkk' fazer oque né :c está cabuloso cubar para pegar VIP.K1NGFoguete disse:hmmm 33 reais pro ricardão? viish (aquelacarinha)
Vlww \ozAxeMan disse:Boa tio \o\ /o/
Vlw haha'OneHitX disse:Boua eu vi tu ativando o vip e.e
Ativei 3 esse mês :v e dei um.Fefas online disse:Boa, soh esse mes ja dei 150 conto pra ele
Quem mandou ficar afk na warp vip ? boatos que ia trocar por uns ovos amarelos :viEverLasT disse:hm , boa nub .
hm , boatos são apenas boatos :vhats disse:Quem mandou ficar afk na warp vip ? boatos que ia trocar por uns ovos amarelos :v
Tapohha kk' e aquele mobzinho de 7 lá ? quer vender não ? :viEverLasT disse:hm , boatos são apenas boatos :v
4ovo de blaze guardado :v
oferte e vejo ^^.hats disse:Tapohha kk' e aquele mobzinho de 7 lá ? quer vender não ? :v
Aceito ofertas também =)iEverLasT disse:oferte e vejo ^^.
Hats ce tem o dom da zuera os lek veio pra cubar e nem percebeu kkk as spoilers kkkk .hats disse:Ai está, + 33,00 reais para o Ricardão :c
Like ?![]()
![]()
![]()
Olha spoiler cotoco :3 kkk'.xLucasBessa disse:kkkkkkkkkkkk wtf eu vi você ativando vip i não mostro livro sei não em
kkkk Xiu :xDJ PERERA disse:Hats ce tem o dom da zuera os lek veio pra cubar e nem percebeu kkk as spoilers kkkk .