NEGADA vip eterno = problemas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 4, 2013
Pontuação de reação
81
Cubos
0
opa ola meus queridos vim dar uma sugestão de desfazer esse papo de vip eterno por favor né

pense comigo , players assim como eu que sabem upar tendo uma conta com vip eterno não iram ativar + vip resumindo menos dinheiro pra vocês manterem a host e etc

vocês fecharam todos os servidores não apenas 1 , devem pensar quantas pessoas vão estar ai com vip eterno , e isso será uma grandes desvantagem para os players novos que forem começar do 0 no legacy , pensem com cuidado sobre isso

se fosse apenas um servidor fechado para a criação do legacy tudo bem teriamos em torno de 20 a 25 players com vip eterno mais vocês fecharam todos os serves então esse numero de 20 a 25 vai elevar para 70 a 80 players com vip eterno ou até +

, uma das grandes desvantagens vai ser os novos jogadores que começarem na cl vendo isso de vip eterno e descobrirem que não poderam ter ocasionara o desanimo de jogar por não ter o direito igual

o + certo a se fazer é devolver os dias vip dos players e aqueles que tiverem menos de 1 mes de vip ganhar + 30 dias

devem lembrar que vocês só teram 1 servidor e se algo desse serve der errado a situação complicará

Apoio mas provavelmente o $$ irá vir de outra fonte, talvez deem mais enfase nas gemas ou outra coisa "ne cessária" irá custar money real.

Apoio em partes. Se remover o Vitalício é errado com quem comprou vários VIPS
Se deixar vai desbalancear um pouco o game, isso tem que ser bem estudado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar