Pedroivo pagou um pobre coitado pra gravar no nosso ts após o ultimo gladiador, engraçado né, ele tem a cara de pau de "fazer" um vídeo desses utilizando hack o gladiador todo e incentivando o seu clan a utilizar como líder e cria um tópico se fazendo de santinho kkkkkk olha esse vídeo resposta que meu parça fez pedroivo é bom pagar o dragon pelo strike que vai tomar por postar parte do meu vídeo no canal dele é noiz!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muita treta vish, quero ver se vai ter treta msm ou só vão ficar trocando video..
Essa ect e ridículo clan lixo cheio de hack do karai esse dia estava usando hack no nether na cara duro e fica ai pagando de vitima vai se lasca
Se nem a HNs era considerada rival, por que um clã que nunca ganhou 1 gladiador no servidor desde que lançou e com "KronosHD" e "Tio da malazia" de líderes vai ser considerado? Pouco hipócrita vc, um cara que sempre gravou vídeos de hack no seu canal, abusar de bugs no própio asgard e gravar, privar tudo e "tentar" esconder toda a merda que voce é por dentro, desculpa irmão, ninguém esconde a verdade, e fazer vídeos no estilo "polemico" etc e chorar para staff se fazendo de santinho não vai te ajudar em nada, pelo contrário, só vai aumentar essa fama de chorão e fraco que tu e seu clã tem.