- Entrou
- Fev 20, 2014
- Pontuação de reação
- 392
- Cubos
- 0
só vai deixando o like
https://www.youtube.com/watch?v=OnXINjuk0fY
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!nãozCovero disse:Caraca, no destiny tem como comprar gaiolas estilo 2012 ?
eu ein o.oxDumDum4M disse:Isso é um bug, não é bem um bug, é que as regions está igual a do propano, vou fazer uma sugestão para tirar isso.
como tu fez esse mob de 10 então? '-' é gaiolas do vip? tiraram o limite de 5?xiDinhoBRx disse:não
eu ein o.o
zCovero disse:como tu fez esse mob de 10 então? '-' é gaiolas do vip? tiraram o limite de 5?
olha o video, teve um bug de 15 blocos de distancia, aproveitei q-qzCovero disse:como tu fez esse mob de 10 então? '-' é gaiolas do vip? tiraram o limite de 5?
obrigadozMatheusMEIOTA disse:Boa gg
como assim? tenho nem como menti, faço videos mostro tudo. nunca disse que não tinha nada, ou menti sobre algo que tinha.Flawless disse:A serenidade no olhar de quem disse pra mim que não tinha mob.