https://www.youtube.com/watch?v=dxuVft4WLl4&feature=gp-n-y&google_comment_id=z13zd1l4brydhxuq104cjfzwvurdefq5vc4 Ja deixa aquele like né safado
Uns dos culpados são vcs hack q estragam a craftlandia agora reclama de servidor ser apaga se fode . Você não consegue ser honesto em um jogo quadrado kk boa você é ultimo que pode falar algo
Pior do que quem usa hack , são vcs que já sao considerados ''players olds'' e já tem noção do que acontece aqui, e tão aí de macro e se vipando, vcs sabem que essa staff é corrupta e vcs comprar 100+ vips kkkkkkkkkk, qual sentido disso ? Acho que vc me supera ! Já tenho uma ideia com uns cara aq !
Eu gasto dinheiro ? kkk tenho 4 contas vips no fenix de vip e nem jogo e não gasto dinheiro faz muito tempo porque ja percebi que gasta dinheiro com jogo é um perda de tempo , gastava quando jogava no kratom depois não gastei mais
É, alguma coisa , vc aprendeu, mas não muda o fato de vc ser um player que segue as regras dessa ditadura, vc acha que se essa fosse a cl antiga , eu usaria hack? na minha época eu nunca pensei que seria assim ...