Vidência + os parabéns p/ ela

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Fev 11, 2013
Pontuação de reação
1,830
Cubos
0
Mais atrasado que eu acordando cedo pra ir na escola , mas tou aqui pra non deixar em branco p-p
pdms6rB.png
Há alguns meses havia dito isso neste tópico /\
E non ér q se concretizo eehhh​
Sou vidente ohmaigodi, quem quiser o numero da mega-sena só falar q-
wWYwj3f.png
Parabéns biaaa, mais que merecidooo!
dmr mas emfim chegou no pódio eeehh
E vem mais, top 2...1 não custa tentar já que tu chegou nér (outra previsãi)
Continue assim mitando/brilhando/voando e surpreendendo cada vez maiss, q orgulho dessa garotaa
Aah, e que me carrega em mt mais partidass pq vc n precisa de defesa contra minha arte das trevas q- parei kkkkkjj
Non zei oq escrever mais kkkkjj mas fiz de coração...parabéns dnv, love uu sz curta seu top.
E pra finalizarr, uma pritinzinha nossa segurando nossas varinhas das varinhass, vm ir pra guerra dos bruxos q-
uGm6djq.png
E uma musiquinha topzera das galaxias
https://www.youtube.com/watch?v=nz93PKjAink​

iNathanSZ disse:
PARABÉNS HERMIONE Q N ACEITA X1 CMG EEEEEEEEEEE MERECIDO PRA CRL
Aoi dragon, me da os números da mega sena ai pf
Sahsuahsuahs
Só vai
Aqui
Agr vai msm
Sério agr
152762219817

Vai na fé nathanzeraa, meu money no mg foi td da mega-sena, sucesso pa uc q-

eu quero o numero da mega sena, por favor ashuashusa. Aaaaa, nem sei oq comentar sobre isso. Muito obrigada, de coraçãoo sz. Vc q me carrega usando seu expelliarmus nozinimigo ai avada kedavra neles. Love uu garoto szz

"my powers turned on" essa varinha pisa em td.

Ah, e obrigada tbm cubeiros sahu xD

EOQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ?????? MINHA IRBAZINHA TOP 3??? EU NÃO TINHA VISTO, A GENTE TA MEIO ATRASADO MESMO DRAGON KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ta no nosso sangue ser mito né irba -q
Parabéns irba, você merece, você não é apenas uma boa jogadora, um bom player, mas sim uma boa pessoa, te amo muito Irba <3, mesmo você não falando mais comigo :c baixa discord pf eu te ajudo a mexer, só quero falar com vc aaaaaaa te amo e parabéns pelo top 3, muito merecido aaaaaaa pega top 1

BiriZ disse:
EOQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ?????? MINHA IRBAZINHA TOP 3??? EU NÃO TINHA VISTO, A GENTE TA MEIO ATRASADO MESMO DRAGON KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Parabéns irba, você merece, você não é apenas uma boa jogadora, um bom player, mas sim uma boa pessoa, te amo muito Irba <3, mesmo você não falando mais comigo :c baixa discord pf eu te ajudo a mexer, só quero falar com vc aaaaaaa te amo e parabéns pelo top 3, muito merecido aaaaaaa pega top 1
Sé doido ela parecia um foguete passando td mundo q-
SHAUSAHSUHA NOS PARAMOS NO TEMPO E N VIMOS, qq conteceu q-

iNathanSZ disse:
PARABÉNS HERMIONE Q N ACEITA X1 CMG EEEEEEEEEEE MERECIDO PRA CRL
Aoi dragon, me da os números da mega sena ai pf
Eu n aceito x1? qqq

BiriZ disse:
EU DISSE Q TAVA NO SANGUE IRBAO <3
Bgdd irbao, te amoooo. AAAAAAAA, vou tentar baixar ta ;c

dragondm0n disse:
Mais atrasado que eu acordando cedo pra ir na escola , mas tou aqui pra non deixar em branco p-p
pdms6rB.png
Há alguns meses havia dito isso neste tópico /\
E non ér q se concretizo eehhh​
Sou vidente ohmaigodi, quem quiser o numero da mega-sena só falar q-
wWYwj3f.png
Parabéns biaaa, mais que merecidooo!
dmr mas emfim chegou no pódio eeehh
E vem mais, top 2...1 não custa tentar já que tu chegou nér (outra previsãi)
Continue assim mitando/brilhando/voando e surpreendendo cada vez maiss, q orgulho dessa garotaa
Aah, e que me carrega em mt mais partidass pq vc n precisa de defesa contra minha arte das trevas q- parei kkkkkjj
Non zei oq escrever mais kkkkjj mas fiz de coração...parabéns dnv, love uu sz curta seu top.
E pra finalizarr, uma pritinzinha nossa segurando nossas varinhas das varinhass, vm ir pra guerra dos bruxos q-
uGm6djq.png
E uma musiquinha topzera das galaxias
https://www.youtube.com/watch?v=nz93PKjAink​
Ameeeeei parabéns *----* Ouve essa aqui dragon >__< quando o Harry e a Hermione dançam

https://www.youtube.com/watch?v=YKsJRgs6Q08

Beatrixx disse:
eu quero o numero da mega sena, por favor ashuashusa. Aaaaa, nem sei oq comentar sobre isso. Muito obrigada, de coraçãoo sz. Vc q me carrega usando seu expelliarmus nozinimigo ai avada kedavra neles. Love uu garoto szz

"my powers turned on" essa varinha pisa em td.

Ah, e obrigada tbm cubeiros sahu xD
E la vamos nós, preparada?
Aqui esta
Agr vai
fé no pai que os numero sai
G
Guentaa ta chegando biaa
É AGORAAA
TANANANANANNN
123indiozinhos456indiozinhos789 q-
1262718219394
Sucessoo, meu money no mg foi tudo ganho com izu ai q-