[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=HxIAri75xow&list[/youtube]
UHUEHEUAHU'
UHUEHEUAHU'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!lolRexlosMergulhador disse:oxi tava ouvindo agora poco
kkkkk tb tenho ps2 , nem ps3 tenhoThe Mask disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
é isso msm...
heuehueheh tenho ps2 e pc q mal roda mine hueheuheueeheuh
kkkk'PDornelas disse:kkkkkkkkkkkkkkkk
so pobri tb mas meu mine roda a 60 fps rsrsleandr disse:parece ate minha vida so que meu minecraft fps 30
kkkkk'lucasmln disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
eu tbm n tenho ps3 kkkkkAlpinarioBombero disse:lol
kkkkk tb tenho ps2 , nem ps3 tenho
kkkk'
so pobri tb mas meu mine roda a 60 fps rsrs
kkkkk'
The Mask disse:eu tbm n tenho ps3 kkkkk
mas eu n jogo ps2 rç so quando vem os meus primo dai noiz joga gta sa rç
é fodaPedroLucasXD12 disse:nem ps2 eu tenho =(
Axo q sei resolver isso la em config do mine , se tiver VSync bota Max FPSTheSirius disse:Tenho um Pc com um Processador Intel® Pentium® (Mais Novo) com um placa de vÃdeo Intel HD Graphics 4000.
Roda minecraft a 60 fps e nunca sai de 60 fps nem baixa e nem sobe ;-;
Obs: Tenho PS3 e um Nitendo 3D's
Obrigado mais eu uso tudo no maxi render extreme ,fps 120 se não da lag se tirar, e uso no bonito. Mais eu gosto assim fica a 60 fps no glad com tudo no extreme menos fps.AlpinarioBombero disse:Axo q sei resolver isso la em config do mine , se tiver VSync bota Max FPS
Foi tu que me denuncio né safado. -qqGengisBombero disse:Que merda .-.
Onde?TheSirius disse:Obrigado mais eu uso tudo no maxi render extreme ,fps 120 se não da lag se tirar, e uso no bonito. Mais eu gosto assim fica a 60 fps no glad com tudo no extreme menos fps.
Foi tu que me denuncio né safado. -qq
lucasmln disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK