"Vitória sobre o Google! Após 4 semanas de depoimentos detalhados no tribunal, o júri da Califórnia decidiu contra o monopólio do Google Play em todos os aspectos. O trabalho do Tribunal sobre soluções começará em janeiro. Obrigado pelo apoio e fé de todos! Fortnite grátis!" Tim Sweeney (CEO da Epic Games) Minha honesta reação: Não entendeu o motivo? Vem comigo que irei te explicar a lore: Muitos que usam das lojas mobile: Play Store ou Apple Store para baixar os demasiados jogos, sempre deve ter surgido alguma dúvida: Qual a razão de não existir o Fortnite disponível? Por mais que exista essa possibilidade, devido ao próprio jogo ser multiplataforma? A única maneira é baixar diretamente o launcher da Epic para finalmente baixar nosso querido joguinho. (Processo meio longo só para no final seu J1 Mini não suportar rodar) Um tempo atrás, Fortnite foi removido dos catálogos por possuir uma forma de realizar compras (V-Bucks, Skins) pela própria Epic, burlando uma taxa de 30% que a loja do Google tem sobre as compras, com isso começou uma disputa desde 2020 e recentemente teve desfecho 11/12/23. A empresa saiu em defesa alegando que a intenção do Google é prejudicar, demonstrando até certo favoritismo, citando Spotify como um dos aplicativos que ignora essas taxas. O Júri teve decisão unânime a favor da Epic. Entretanto com a Apple Store...... A Apple ao contrário de sua concorrente saiu por cima em 2021, processando de volta e alegando que teve uma quebra de contrato e uma violação das diretrizes por possuir "uma loja competindo com a loja IOS" Não foram divulgados os valores estimados, afinal, a Epic não está tentando obter indenização monetária. Em vez disso, ela opta por uma reorganização nesse suposto sistema falho das empresas. Não esperava que existia um conflito interno, eu só queria jogar Fortnite, mas o problema agora é saber se roda. Sabiam dessa? Qual a opinião de vocês? × Fonte: Juro por Deus que é verdade
"Se tem empresa muiltimilhonária se ferrando, eu tô dando risada." — Karl Marx, provavelmente 30% dado de graça pra PlayStore é sacanagem total, Epic tava era certa. Ainda continua esse valor hj em dia? Nenhuma empresa é imparcial nos negócios, claro q vai ter algum favoritismo por parte da google. Mas a Apple lançou a braba nessa Uno reverse card pra cima da Epic. Jura pela sua mãe?
Acredito que sim, mas no momento está em processo de mudar completamente essas taxas Eu jurooooooooo :sob: Obrigada <3
a Apple segue ganhando no quesito pão duro, os cara não abrem mão pra nada mesmo em Mais compensa juntar um dindin e pegar um notebook pra jogar seu fortnite
Na teoria é simples ne, mas ai entra o capitalismo kkkkkk GTA San Andreas ja ta vindo pro celular agora, bobo é quem n faz essas migrações multiplataforma pra game mesmo, mo oportunidade de lucrarem