Galera gostaria de saber se vocês acham possível a viagem no tempo? Se sim, qual?(passado ou futuro) Acho possível no futuro mas pro passado não, a prova é que não conhecemos viajantes do futuro, em breve faço um mais profundo sobre o assunto. Always.
Cara , 1º que tipo de enquete e essa ... 2º sei la , talvez possa existir isso em algum tempo , mais tipo, que loucura cara...
cara, sinceramente, se tiver viagem no tempo, provavelmente vai vir da tecnologia, não da natureza, então provavelmente irá ter sim, daqui a 10-100 anos
Em Interstelar o Cara la Praticamente Viaja No Futuro Ner,Então Sim De Certo Modo Acho Que Seja Possivel
Pro passado não, mais para o Futuro sim, todos os dias você vai para o Futuro, a cada segundo que passa
Segundo a ciência sim é possível, através de buraco de minhoca, tanto para o passado quanto para o futuro. Mas ainda não descobriram uma maneira viável de voltar para o presente
jadajsdjasdjas @Topic: Virjao, é muito contraditorio Se você pensar o passado passou, passou, como se volta? Mas ao mesmo tempo, é muito possivel Mas se tu viajar para o passado, do passado você pode viajar para o futuro krl, isso buga vc nem vou votar, nao sei dizer
Viajar pro futuro é possível segundo a teoria da relatividade, mas vc nunca verá a si mesmo no futuro. Isso é nóia de filme. Não dá pra estar em dois lugares ao mesmo tempo. Se eu viajar 5 anos para o futuro, ficarei desaparecido por 5 anos pra quem não for comigo e nunca poderei voltar. A viagem no tempo, segundo a teoria do deslizamento temporal, não permite voltar para o presente. Pilotos de caças super sônicos viajam sempre no tempo, como comprova o experimento com relógios atômicos. O tempo em alta velocidade passa diferente para o viajante.
Então cara, pra você que parece gostar desses assuntos, tem um livro muito bom que estou lendo, se chama "Uma breve história do tempo" de Stephen Hawking, lá o primeiro capitulo explica bem sobre o tempo-espaço, e sim cara, podem existir viagens no tempo, não agora, mas em um futuro não tao breve, porém, segundo o livro é quase impossível viajar para o passado, pois o universo estão em expansão e não o contrário, assim quanto mais longe da terra você for, mais rápido o tempo irá passar para você. Mas também não é só isso, temos vários outros fatores que influenciam em uma viajem no tempo, sendo assim, só esperando pra saber :3