NEGADA versoes

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 4, 2013
Pontuação de reação
81
Cubos
0
bom venho até aqui dar uma sugestão para vocês sobre o novo eclipse que não tem data + estar confirmado que será lançado novamente

como sabemos beta\region2 estão com um total de 20 a 30 online ( abaixo da média ) e são 2 servidores que já estão praticamente com os dias contados pois não vemos atualmente players online interagindo apenas fakes upando , e minha dica é de quando for lançar novamente o eclipse lance na versão 1.7 e feche os 2 servidores ( beta\region2 ) pois sempre que um serve novo é lançado em alguma versão os outros acabam perdendo uma taxa de 30% dos seus players , e se caso fosse lançado na 1.8 o propano que tbm é um servidor que estar mantendo sua taxa de players onlines acima de 200\230 diariamente ( uma taxa boa ) acabaria tendo uma grande queda de players jogando igual aconteceu com o destiny que tinha 400 \ 500 online diariamente e depois do asgard caiu para 190\250 players resumindo teve um grande queda de jogadores

eo propano é um serve que mantém uma quantia boa de jogadores online e um novo servidor na versão 1.8 poderia acabar falindo o servidor

por isso que eu acho uma boa ano que vem ou quando for lançado o eclipse 2.0 ser na versão 1.7 já que os atuais servidores da tal versão estão praticamente com os dias contados

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar