NEGADA VERSÕES - A hora é agora!

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por leiTi, 23 Julho 2023.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. leiTi

    leiTi Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    28 Abril 2017
    Mensagens:
    1,678
    Curtidas Recebidas:
    750
    Curtiu:
    605
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Copo
    Cubos:
    1,829.00
    Nick:
    leiTi
    Discord:
    leiToso#8264
    YouTube:
    leiToso
    #1 leiTi, 23 Julho 2023
    Última edição: 23 Julho 2023
    INICIANDO

    Primeiro de tudo gostaria de que essa sugestão ficasse 2 ou 3 dias em aberto para que todos possam dar a sua opinião definitiva, então @D4nDe por favor analise bem cada ponto e não tome uma decisão logo de cara.

    Vamos lá...

    Gostaria de iniciar com uma reflexão, a craftlandia NUNCA se quer tentou um servidor em versões recentes do Minecraft. Estamos a 15 versões atrasadas do jogo original.

    PASSADO x PRESENTE

    Um fato é que a craftlandia tem uma longa história e tem um nome muito forte, mas hoje em dia dizer que a Craftlandia é o maior servidor da america latina chega a ser uma piada para a grande maioria.

    O que eu vejo no meu dia a dia é que a Craftlandia esteve presente na vida de muitos, chega a ser comum você descobrir que aquele seu amigo que você nem sabia que jogava dizer:

    "Eu jogava muito minecraft no passado, em um servidor chamado craftlandia..."
    "Esses dias fui entrar em um servidor de minecraft que eu jogava, era craftlandia o nome, o servidor hoje em dia parece que está parado no tempo..."
    "Até pensei em voltar a jogar na craftlandia, mas só tem servidor na 1.5..."

    De uma coisa é fato, infelizmente a Craftlandia congelou no tempo, se transformou em um server sem vida. Atualmente temos apenas 2 servidores na 1.5, onde só tem macro e jogadores com quase 100 bots logados, um mundo onde não da pra explorar pois não tem estruturas, um /minerar onde você tem uma mina artificial de skyblock.

    [​IMG]

    A unica característica survival que esse servidor tem, é literalmente o fato de você poder tomar e receber dano.

    CONSIDERAÇÕES FINAIS E CRITICAS

    Eu vejo muito a STAFF, principalmente o D4nDe, usando a justificativa de que não teremos um servidor em uma versão recente por que essa é a versão base dos players e a favorita entre os craftlandianos e bla bla bla... Ao mesmo tempo em que vejo isso aqui:

    [​IMG]
    [​IMG]

    Chega a ser meio contraditório o D4nDe reclamar que temos a mesma comunidade de players que reclamam por qualquer coisa, sendo que ele se quer tenta buscar uma nova base de players para o servidor, porque atualmente o estereótipo da base de players da craftlandia são: barbudos de 30 anos que jogam na CL desde 2000 e eu era magro, que só usam hack.

    O ponto é, a craftlandia precisa URGENTEMENTE de novos players, uma nova comunidade, e permanecer na 1.5 não vai trazer nada disso. Servidores de exemplo em novas versões é o que não falta.

    Enfim, deem a opinião de vocês sobre...

    EDIT1: Alguns players usam a justificativa do fato de o pvp da 1.9+ ser ruim, mas existem diversos plugins que tornam possivel o combate das novas versões iigual ao da 1.8, como eu disse a pouco, exemplo de servidores é o que não falta.​
     
    Gameplay912, Zackals e zPeGaSuSz curtiram isso.
  2. Rossizada

    Rossizada Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    8 Janeiro 2019
    Mensagens:
    82
    Curtidas Recebidas:
    64
    Curtiu:
    47
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    172.00
    Nick:
    Rossizada
    Clan:
    LsK
    Discord:
    rossizada
    Não obrigado
     
    leiTi curtiu isso.
  3. zPeGaSuSz

    zPeGaSuSz Excelente
    Gamers VIP

    Afiliado:
    4 Junho 2013
    Mensagens:
    1,879
    Curtidas Recebidas:
    495
    Curtiu:
    190
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    3,722.00
    Nick:
    zPeGaSuSz
    Concordo Eclipse foi um puta servidor com uma baita proposta e sistemas, skills diferentes, teve uma grande quantidade de players e uma otima rivalidade glads que duravam muito tempo, sem falar nas dungeon que era algo muito dahora e era na versão 1.8 mas foi fechado pela "base" de players da 1.5 que só sabem jogar com hack e 100 bots.

    Sem falar que as versões mais novas trouxeram diversas novidades e coisas que a comunidade do minecraft sempre pediu, seria perfeito um server mais atualizado com o hit da 1.8. Mas duvido muito que a direção tenha uma cabeça aberta pra conversa e ver a opinão dos players antes de baterem um martelo e só dizer "choro e mimi" sendo que criticas ou sugestão sobre qualquer coisa em servers novos é necessaria para o desenvolvimento.
     
  4. Umbhy ♡

    Umbhy ♡ Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    10 Abril 2018
    Mensagens:
    3,831
    Curtidas Recebidas:
    958
    Curtiu:
    623
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Trabalhando
    Localização:
    Recife
    Cubos:
    432.00
    Nick:
    Umbhy
    Clan:
    VrS
    Discord:
    1Bhy
    Sim
     
    leiTi curtiu isso.
  5. Terriinha

    Terriinha Neutro
    VIP

    Afiliado:
    25 Março 2018
    Mensagens:
    42
    Curtidas Recebidas:
    30
    Curtiu:
    15
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    91.00
    Nick:
    Terrao
  6. Mitsuki

    Mitsuki Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    25 Setembro 2018
    Mensagens:
    1,598
    Curtidas Recebidas:
    1,281
    Curtiu:
    1,595
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Design
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    4,658.00
    Nick:
    Mitsuki
    Concordo com diversos fatores ai, eu mesmo voltei a jogar agora nesse servidor só pela nostalgia, já que não jogava minecraft há anos, e esses detalhes que você citou realmente são complicados, mas ainda acho que uma parte da comunidade gosta bastante desse sistema da 1.5 que usam, por isso, na minha opinião, deveriam ter feito um servidor novo na 1.8 mesmo, já que o que falta tanto para os players são as novidades e a gente sabe que novidade atrai público novo...

    Sinceramente não sei quais são os planos futuros da direção, mas espero que tenham alguns planos envolvendo a questão de fazer um upgrade na versão em um próxmo servidor já que provavelmente o Kratos vai se consolidar na 1.5.

    Sem contar a questão de que o minecraft conta com diversas atualizações da versão 1.5 até a 1.8, e não são blocos dessa versão que vão saciar a vontade dos jogadores perante a isso...
     
    Zackals e leiTi curtiram isso.
  7. leiTi

    leiTi Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    28 Abril 2017
    Mensagens:
    1,678
    Curtidas Recebidas:
    750
    Curtiu:
    605
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Copo
    Cubos:
    1,829.00
    Nick:
    leiTi
    Discord:
    leiToso#8264
    YouTube:
    leiToso
    Eis aqui um belo exemplo da comunidade atual da craftlandia galerinha, usem o comentario deste ser como exemplo. :)
     
    Zackals curtiu isso.
  8. leiTi

    leiTi Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    28 Abril 2017
    Mensagens:
    1,678
    Curtidas Recebidas:
    750
    Curtiu:
    605
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Copo
    Cubos:
    1,829.00
    Nick:
    leiTi
    Discord:
    leiToso#8264
    YouTube:
    leiToso


    A questão é a seguinte, não estou sugerindo que encerrem os servidores da 1.5, mas seria justo atender o outro lado da comunidade também. eu conheço muita gente que voltaria a jogar se tivesse um servidor em versões como a 1.8 ou superiores
     
    Zackals e Mitsuki curtiram isso.
  9. Mitsuki

    Mitsuki Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    25 Setembro 2018
    Mensagens:
    1,598
    Curtidas Recebidas:
    1,281
    Curtiu:
    1,595
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Design
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    4,658.00
    Nick:
    Mitsuki
    Simm, eu segui afirmando nesse contexto mesmo, por mim, poderiam manter o Legacy e o Kratos tranquilamente na 1.5, mas que venha ter um projeto novo de servidor, no qual poderia estar na versão 1.8, ai atenderia tanto o público que gosta da essência da craftlandia, como também o público que deseja uma atualização na versão, e até mesmo pra chegar a ser algo mais cativante que tragam novos jogadores
     
    Zackals e leiTi curtiram isso.
  10. Zackals

    Zackals Hardcore
    Gamers VIP

    Afiliado:
    29 Outubro 2017
    Mensagens:
    4,423
    Curtidas Recebidas:
    2,450
    Curtiu:
    3,379
    Localização:
    Neo Química...
    Cubos:
    15,458.00
    Nick:
    ×
    Um dos poucos lúcidos que ainda existem aqui, um dos poucos que ainda vê salvação nesse buraco, apoio de muito bom grado esperando que essa situação melhore.

    Caso contrário, meu motivo de permanecer aqui está se concretizando.
     
    leiTi curtiu isso.
  11. lucasmln

    lucasmln Razoavel

    Afiliado:
    4 Agosto 2018
    Mensagens:
    165
    Curtidas Recebidas:
    65
    Curtiu:
    48
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    323.00
    Nick:
    lucasmln
    A verdade é q tem q tentar, fazer algo legal e boa, Craftlandia é uma empresa, pra se manter no mercado tem q inovar nn tem jeito
    eu apoio, é fazer um projeto legal e pegar firme no marketing
     
    leiTi curtiu isso.
  12. oKerziN

    oKerziN Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    28 Novembro 2016
    Mensagens:
    2,696
    Curtidas Recebidas:
    686
    Curtiu:
    176
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio grande...
    Cubos:
    1,093.00
    Nick:
    oKerzin
    Clan:
    ?
  13. Gameplay912

    Gameplay912 Guerreiro
    VIP

    Afiliado:
    5 Maio 2017
    Mensagens:
    28,862
    Curtidas Recebidas:
    8,342
    Curtiu:
    1,392
    Ocupação:
    Cubeiro
    Cubos:
    5,523.00
    Nick:
    zSawlyr
    Clan:
    STF
    Apoio completamente em todas palavras que você falou, hoje não sinto vontade nenhuma de jogar craftlandia, pelo simples fato de que ela parou no tempo… Sempre olho as novidades mas nunca nenhuma delas me faz querer jogar dnv… precisa de uma cara nova urgentemente.
     
    leiTi curtiu isso.
  14. Cybernauta

    Cybernauta Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    28 Setembro 2014
    Mensagens:
    2,811
    Curtidas Recebidas:
    820
    Curtiu:
    330
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    798.00
    Nick:
    Cybernauta
    Skype:
    Cyber.Graphics
    Concordo plenamente, adoro a 1.5, mas uma versão mais recente vai ser ótimo para atrair novos players mais novos, e não necessariamente precisaria ser um servidor survival
     
    leiTi curtiu isso.
  15. xSryDeede

    xSryDeede Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    13 Janeiro 2017
    Mensagens:
    1,632
    Curtidas Recebidas:
    777
    Curtiu:
    461
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,003.00
    Nick:
    SryDeede
    Apoio, tem que fechar essas bombas de 1.5
     
    leiTi curtiu isso.
  16. leiTi

    leiTi Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    28 Abril 2017
    Mensagens:
    1,678
    Curtidas Recebidas:
    750
    Curtiu:
    605
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Copo
    Cubos:
    1,829.00
    Nick:
    leiTi
    Discord:
    leiToso#8264
    YouTube:
    leiToso
    Não concordo exatamente em fechar, mas a CL precisa se desgrudar dos players da 1.5 e dar visão pra outra parte do publico (que claramente é a maioria), que quer jogar em uma versão diferente.
     
  17. SleephGaming

    SleephGaming Craftlandiano
    Sub-Direção

    Afiliado:
    19 Abril 2019
    Mensagens:
    2,328
    Curtidas Recebidas:
    1,497
    Curtiu:
    689
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Maceió - AL
    Cubos:
    4,478.00
    Nick:
    SleephGaming
    Clan:
    STF
    Existem vários e vários fatores sobre do porque não vamos ainda para as versões mais recentes, se em algum futuro próximo essa oportunidade for possível, serão os primeiros a saber.
     
    Venezin curtiu isso.
  18. SleephGaming

    SleephGaming Craftlandiano
    Sub-Direção

    Afiliado:
    19 Abril 2019
    Mensagens:
    2,328
    Curtidas Recebidas:
    1,497
    Curtiu:
    689
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Maceió - AL
    Cubos:
    4,478.00
    Nick:
    SleephGaming
    Clan:
    STF
    Prezado(a) jogador(a),

    Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

    Obs: Está mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.