MateusGavioli
Neutro
Gostaria muito de saber na opnião de você, oq poderia melhorar na Craftlandia <3
Deixe seu like, é like like like <3 (Muca)
dá um cubo? :thanks:
Deixe seu like, é like like like <3 (Muca)
dá um cubo? :thanks:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Concordo plenamente =3iPerna disse:Não sei se é pedir mais atento mas a staff tem uma equipe grande, acho que poderiam ficar um pouco mais online nos servidores ao invés de só no ts .-.
Tb acho que isso podia melhorar, admins so entram no svr pra anunciar concurso e/ou resolver os problemas do mesmo geralmente, foice o tempo dos eventos e conversa.iPerna disse:Não sei se é pedir mais atento mas a staff tem uma equipe grande, acho que poderiam ficar um pouco mais online nos servidores ao invés de só no ts .-.
Verdade, lembro quando o infra entrava em um dia qualquer da semana e ficava tempos conversando com os players :vcrater4000 disse:Tb acho que isso podia melhorar, admins so entram no svr pra anunciar concurso e/ou resolver os problemas do mesmo geralmente, foice o tempo dos eventos e conversa.
Essa imagem da sua assinatura é referência a esse mito?iPerna disse:Verdade, lembro quando o infra entrava em um dia qualquer da semana e ficava tempos conversando com os players :v
Mais é claro nosso clã é inspirado neste mito! você parece o capitão América pegando todas as referências.OwenWinner disse:Essa imagem da sua assinatura é referência a esse mito?
https://www.youtube.com/watch?v=5Eo8Q2vLkVY
Principalmente o evento fight e o evento jungle =3StivenLH disse:Acho q os STAFF deveriam interagir mais com os players, tipo participar dos eventos pra banir os hacks
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk