Venha demonstrar sua opnião <3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

MateusGavioli

Neutro
Entrou
Dez 6, 2015
Pontuação de reação
8
Cubos
0
Gostaria muito de saber na opnião de você, oq poderia melhorar na Craftlandia <3

Deixe seu like, é like like like <3 (Muca)
dá um cubo? :thanks:

Não sei se é pedir mais atento mas a staff tem uma equipe grande, acho que poderiam ficar um pouco mais online nos servidores ao invés de só no ts .-.

iPerna disse:
Não sei se é pedir mais atento mas a staff tem uma equipe grande, acho que poderiam ficar um pouco mais online nos servidores ao invés de só no ts .-.
Concordo plenamente =3

iPerna disse:
Tb acho que isso podia melhorar, admins so entram no svr pra anunciar concurso e/ou resolver os problemas do mesmo geralmente, foice o tempo dos eventos e conversa.

crater4000 disse:
Tb acho que isso podia melhorar, admins so entram no svr pra anunciar concurso e/ou resolver os problemas do mesmo geralmente, foice o tempo dos eventos e conversa.
Verdade, lembro quando o infra entrava em um dia qualquer da semana e ficava tempos conversando com os players :v

OwenWinner disse:
Essa imagem da sua assinatura é referência a esse mito?

https://www.youtube.com/watch?v=5Eo8Q2vLkVY
Mais é claro nosso clã é inspirado neste mito! você parece o capitão América pegando todas as referências.

StivenLH disse:
Acho q os STAFF deveriam interagir mais com os players, tipo participar dos eventos pra banir os hacks

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Principalmente o evento fight e o evento jungle =3

dá um cubo? :thanks:

Staffs online mais tempo nos servers principalmente nos eventos

Enviado de meu LG-D100 usando Tapatalk

aumentar a atenção dos staffs nos servidores e aumentar a equipe
e tirar os livros

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar