Vendo desban :P

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

X Leonardo Rener X

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 6, 2014
Pontuação de reação
534
Cubos
0
Galera esse é meu ultimo tópico pra conseguir meu segundo vip por cubos, quero acradecer a todos que me deram like e criaram tópicos kkk
Agora voltando ao assunto, acho que ate amanha ja chego o codigo e quero vender o desban la no propano, quem tiver precisando manda MP ou fala nesse post :) não vou cobrar caro mas vou vender pra quem paga mais kkkk
tbm aceito trocar por itens :D

zBlackFlame disse:
Galera esse é meu ultimo tópico pra conseguir meu segundo vip por cubos, quero acradecer a todos que me deram like e criaram tópicos kkk
Agora voltando ao assunto, acho que ate amanha ja chego o codigo e quero vender o desban la no propano, quem tiver precisando manda MP ou fala nesse post :) não vou cobrar caro mas vou vender pra quem paga mais kkkk
tbm aceito trocar por itens :D
consegue segurar ele por +3 dias?

Vish kkkk nem jogo mais no propano mano mais entra no servidor tinha uns lek querendo compra la boa sorte ai mano <3

Desbane a Wasmachine no Origens por gentileza, posso te pagar no Titan 1 ou Aurora.

Viish agr n to precisando

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

Nem qro vlw

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Qria um vip ;-; mais não presiso de desban pq não tenho nenhuma conta Ban 0 :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar