Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!'-'Xxgamer00xX disse:Comprem logo kkkk
Nao.xKiritoh disse:Ta doando não? :s'
Bacana.MrAlvin disse:não jogo la![]()
Quero ver se alguém quer pagar mais de 2kkxKeKI disse:Poe la a venda , garanto q um ira comprar
Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk
Bacana.BigMikeGRR disse:não to banido portanto não estou interressado, boa sorte na venda.
Boa sorte kk'qqarclean disse:vou vender o meu tbm... só esperando terminar a compra do vip '-'
Entao kk ..Peter596 disse:Lgl os cara que vem aq so pra cubar![]()
vai dizer que você tbm não? ( ͡° ͜ʖ ͡°)Peter596 disse:Lgl os cara que vem aq so pra cubar![]()
Vou denunciar tiu, Comentário inútil como esses, dão Warn's, que resultam a ban !qqarclean disse:vai dizer que você tbm não? ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Peter596 disse:
o meu não foi inutil, eu apenas respondi o que ele falou '-'ZSmeac disse:Vou denunciar tiu, Comentário inútil como esses, dão Warn's, que resultam a ban !
Como ESSES!
MP, ainda n ativei chama ae.PAANTOJA disse:Smeac, tem como desbanir uma conta minha do fórum não?
Chama MP.drifter161 disse:Comprooo,pago 1kk500k no orig e do 1kk + 1 inv de glad no region1 pffff ;----; quero mt meu desban no orig to desesperado já