Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Foda-se, a conta e minha e faço o que quiser com ela, fica na tua, nao gosto? se matamateusmm98 disse:amigo acho que não e permitido vender conta !
Zoroaark disse:Foda-se, a conta e minha e faço o que quiser com ela, fica na tua, nao gosto? se mata
Não é permitido vender por dinheiro na vida real ou money em OUTROS JOGOS. Agora por itens/VIPS/money DENTRO DOS SERVIDORES CRAFTLANDIA, é permitido, porém caso você seja roubado, a staff não se responsabiliza.mateusmm98 disse:amigo acho que não e permitido vender conta !
Bem informado você hein?ronaldoxs disse:Proibido venda e compras de contas dentro da Craftlandia !
Muhuhahamuhuhaha
zIXIMonkey disse:Só não é permitido venda por dinheiro real ou jogos.Por coins / vip na craftlandia sim, porém a staff não se responsabiliza.
KkKkK rachei fi.Fraga disse:Não é permitido venda de Conta na CraftLandia
Zoro nb, não sabe das regras ? Não viu oq o nosso Diretor [member='ronaldoxs'] disse ?
o negossio dele e cubos e roubar in-game...Mestresz disse:Bem informado você hein?
Ainda quer virar staff desse jeito... ai MEU DEUS!