eu queria saber se e proibido por pra vender na warp loja pot de regen 2 ou qualquer itens que sempre seja 100c baratinho pois tava comprando pot pra ir pvp eu nem olhava os preços ja ia comprando varias ai comprei 6 pot de regen por 150k que eu nem vi ai so fui perceber agora kkkkkk nome do cara que vendeu isso foi o rafao, tambem quando acabo o estoque apareceu na placa pot de regen 2 por 1kk ninguem e maluco de compra isso
(Tópico movido para dúvidas gerais a pedido do player). Prezado jogador, sim é permitido vender este item, e nós sempre procuramos o melhor valor naquele momento. Lembre-se: Deixe seu /menuloja on para não cometer esse erro novamente. Sempre veja o valor com ATENÇÃO. Algo mais em que eu posso te ajudar?
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
É permitido, cada jogador poe o preço que quer, tendo em mente que, sempre o melhor preço sera mostrado lá, então bem provável que o estoque do cara que estava vendendo ''baratinho'' acabou e o preço mudou de valor pra uma loja que tinha ela, e logicamente seria mais caro.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.