Bom dia galera, tenho duas dúvidas, • Primeira, colocando um vip no comando /vendervip quanto tempo ele fica no ar? e como caso ninguém compre eu possa cancelar e mudar o preço dele, ou até eu mesmo ativar o vip • Segunda, se eu usar 2 pots de xpvip ele fica ativo por 1 hora ou 1 substitui o outro ?
Se você colocar um vip pra vender ele fica até o servidor reiniciar,em mudar o preço não tenho certeza mas acho que não tem como depois que você já colocou,e você consegue ativar o vip mesmo depois de colocar ele a venda,que ai não consegue mais comprar ele Em questão do xpvip um não substitui o outro e nem se agrupa as xp2,você tem que usar um por vez
Prezado(a) Quando você coloca um VIP a venda no mercado, ele ficará lá até o SERVIDOR reiniciar, ou até você ativar, e também é claro caso alguém o COMPRE. No caso da pot VIP, não é possível utilizar duas ao mesmo tempo e quando utilizada tem a duração de uma hora, mas caso o servidor reinicie, será removida automaticamente.
Bom dia PsychoKiller Referente as suas perguntas: 1) O seu VIP ofertado pelo comando vai estar disponível até reiniciar o servidor, e consequentemente não tem como mudar o preço de VIP ofertado até reiniciar o servidor. Sim, pode ativar o VIP que tinha ofertado desde que ninguem tenha comprado antes. 2) Referente ao XP VIP, não são acumuláveis nem quantidades de bônus xp nem tempo de efeito. Era isso que tu queria saber? mais alguma coisa? =)
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.