Venda do clan GdS 20k (CLASSIC) OFERTAAAA!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 26, 2012
Pontuação de reação
1,490
Cubos
0
Olá,

Sou o líder do clan GdS do server CLASSIC...

Enfim... estou fazendo uma mega oferta para venda deste clan no valor de 20k (20.000c) Kdr do clan 2.2 está na /clan list

Se estiver intereçado em comprar responda esse tópico com as seguintes coisas:

Nick:

Seu Money: (minimo 20k)

Obrigado pela atenção

Ass. jpmaneiro :Grid_Diamond_Sword:

Na boa cara... isso é falta de honestidade porque você sabe que os clans vão ser resetados e espera que algm destraido ou que não sabe do reset de clans compre seu clan por ter um preço barato. DESONESTO :)

Não é que está faltando Grana cara é que estão querendo resetar e eu paguei 50k nesse clan vei eu vou perger minha grana? pelo menos 20k ta bom....

Ass. jpmaneiro :Grid_Diamond_Sword:

Ninguém sabe se vai resetar ou n vei estão definindo ainda vei so estou me previndo... o clan tem kdr 2.2 ta na clan list! se n resetar ele vai ter um bom clan!

Ninguém sabe se vai resetar ou n vei estão definindo ainda vei so estou me previndo... o clan tem kdr 2.2 ta na clan list! se n resetar ele vai ter um bom clan!
Pare de se fazer de bobo, vc sabe que está ganhado os votos pra reset e por isso resolveu colocar pra vender.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Na boa NÃO ACREDITO NO QUE ESTOU LENDO.
Put.z meo. É o cumulo do absurdo!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar