Minha sugestão parece simples, mas n sei realmente se é assim: pensei: já q tem o /vendervip, na qual vc deixa o seu vip a disposição no /mercadovip, poderia existir um /comprarvip, na qual vc "deixa seu money a disposição" para q um player q tenha vip, clique no seu nick para vender para vc. Características: - O Player digita /comprarvip (preço) - No /mercadovip é adicionado que vc quer comprar vip, com um item diferente do vip e do desbanvip, se vc passar o mouse em cima aparecerá o preço - O money será retirado da conta no momento q alguém vender o vip - É tirado do /mercadovip quando o server reinicia ou o player n tenha mais o valor q ele botou - Caso os itens do inventario sejam >=1, o vip não é ativado e é enviado uma mensagem para o player de que ele tem um código vip para ser ativado, de tempo em tempo.
Apoio completamente, mas deverá haver um certo preço mínimo, porq vai ter nego da zoera colocando la pra pagar 1k 100k etc e vai lotar os espaços,só se fizerem um sistema igual o da warp loja pra ver qual ta pagando melhor
apoio o fato de povo por o seu preco para comprar vip.. e muito ruim povo saindo em /a perguntando pra comprar vip.. acho bem util isso
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.