Bem galera, eu consegui um terreno na city natalina e ele pra mim se tornou uma coisa realmente inutil, já que minha casa é grande e nela (e perto dela) tenho minha plantação, baús e tudo q eu preciso. Por esse motivo estou vendendo o meu terreno na cidade de natal. Ele se encontra atras do terreno q fica na rua principal, o q é bom pois o campo de visão do jogo ainda chega nele caso haja alguem passeando pela rua principal. O preço que estou pedindo por ele é 12.000 coins. Vale lembrar que lá é pvp off, ideal para fazer lojas e até hoje não vi nenhuma cidade pvp off que venda terrenos que ficam na 2a por esse preço, tais terrenos geralmente custam 20.000 coins ou mais, ou seja, 8.000 coins. Quem estiver interessado pode responder aqui mesmo no topico ou in-game, lembrando que o terreno vai para o primeiro q pedir. Para finalizar peço para não me mandarem o dinheiro caso eu esteja off-line, porque eu não irei saber quem foi o que mandou e caso a pessoa mande o dinheiro enquanto eu estou off-line, infelizmente terá que enviar o dinheiro novamente para arremetar o terreno. Breve estarei colocando a imagem do terreno, mas caso queiram ve-lo antes o número do terreno é 85.