Venda De Conta!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

NathanCR7

Neutro
Banido
Entrou
Mai 18, 2012
Pontuação de reação
31
Cubos
0
[background=rgb(24, 24, 24)]Vendo acc NathanCR7 no servidor 3 por Itens/VIP's ou outra acc de preferencia no servidor DEADLY mais em qualquer outro servidor ta valendo.[/background]​

[background=rgb(24, 24, 24)]Dias de VIP/stats/mctop -> http://imgur.com/iQntivw,p6KMvOq,UXLfjvq[/background]​

[background=rgb(24, 24, 24)]Tenho varios itens e não postei na print se nao o topico ia ficar gigante =)[/background]​
[background=rgb(24, 24, 24)]itens tipo : p4's,p3's,blaze,essas coisa..[/background]​

[background=rgb(24, 24, 24)]Flw galerinha,espero q não surja tanto boatos = no 1 topico.. flw s2..[/background]​
[background=rgb(24, 24, 24)]Mais qualquer inforção ou duvida so perguntar a baixo ¬¬ vlw. =)[/background]​

[sup]bom,power não sei se tu é cego mais ta vendo algum x-ray ali? se tiver me fale por favor =)[/sup]

Drakus ja te vi no Kratom,mais no deadly n.. mais a gente troca mais eu queria mesmo é VIP pra eu ganhar stats

Nesse tem power? NÃO entaun xiu ae pliz..

Kine tem 6 meses de vip na acc fora stats/itens -.- ai saio perdendo feiu..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar