O resultado do sorteio de 100 VIPS e 15 VIPS VITALICIO da PROMOÇÃO DE NATAL chegou! O sorteio foi realizado AO VIVO em nosso canal da TWITCH: Vencedores dos 100 VIPs: zPredoM0T0B0Y - Farewell zKpitao - Farewell Chiken_Little - Legacy xKpitao - Farewell Gabrielgamer123 - Farewell kaaio0o - Legacy Park__Henri - Legacy RyZasZ - Farewell gacorrea11 - Legacy Kalfani00 - Legacy Cada um de vocês receberam 100 Fragmentos VIP, que podem ser trocados por 10 VIPs através do menu de fragmentos (/fragmentos). Vencedores dos VIPs VITALICIO: Frog_ - Farewell Kinectz - Farewell zKpitao - Farewell PROJECTXXX - Farewell Zamatta - Legacy SkolBeaTs_PvP - Legacy KRAKEN_ - Legacy BluMonkey - Legacy RINALDINZERA - Farewell AlexBreno4i20 - Farewell Park__Henri - Legacy Sonato - Legacy zGrimReaper - Farewell deadly_mm - Legacy OMEGAKKj - Legacy Atenciosamente, Equipe CraftLandia
Mano isso é um valor fora da minha compreensão e realidade. Não dá nem pra colocar um valor nas possibilidades do que fazer com essas vantagens para o bem do servidor. Espero que o Privilégio seja usado de alguma forma para o bem do servidor. (Lembrei do cris dando dinheiro para um mendigo no dia da terra e ele comprando tudo de isopor e tudo que faz mal pelo meio ambiente XD) Se isso vai voltar para nós eu acho que é bom sonhar com o melhor, mas se preparar para o pior, ser usado para aumentar a dificuldade do servidor... Sonho é um realidade é outro.
Craftlandiano é sempre com um traço de bipolaridade Ou implora na shout e em todos os lugares do discord pelo tópico Ou já diz que aconteceu o sorteio ou que o tópico já foi feito ou que passou rapido demais Nem dá pra ir rápido nem dá pra ir devagar... Agora as enquetes e opções que ficam muito divididas meio que entendo isso...