#VemProEclipse!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

sk0L

Excelente
VIP
Entrou
Ago 6, 2017
Pontuação de reação
269
Cubos
0
Olá galera,
Hoje mais cedo eu vi um tópico do [member=ZBlader] chamado "Venha jogar no Eclipse" e me interessei.
Ao entrar no servidor, eu gostei da jogabilidade, é algo inovador na craftlandia! Novas skills, sistema de quests, economia ótima!
É triste ver um servidor desse, tão esperado por muitos com 150-160 players online.
j0ZJ1w7.png
Então teste o servidor, você não vai se arrepender, eu não me arrependi!
É isso, TMJ!
Link do tópico do [member=ZBlader] explicando melhor o servidor:

Já cansou esse servidor
Quando joguei maioria do servidor ficava 24hrs off com c.e na mineração qual a graça disso
Quests parque se ficar afk da bem mais renda?

PheR disse:
Já cansou esse servidor
Quando joguei maioria do servidor ficava 24hrs off com c.e na mineração qual a graça disso
Quests parque se ficar afk da bem mais renda?
Muito bom ficar AFK dia todo, chegar e só pegar os itens, sem jogabilidade nenhuma!

GuuhNAC disse:
Muito bom ficar AFK dia todo, chegar e só pegar os itens, sem jogabilidade nenhuma!
e Horrível mais fazer oque ainda da mais lucro que as quests Já tentei de tudo para fazer esse servidor volta mais não da ;c

PheR disse:
e Horrível mais fazer oque ainda da mais lucro que as quests Já tentei de tudo para fazer esse servidor volta mais não da ;c
Quests não da lucro mesmo! Faz umas plant de cana, mob de coguvaca, etc. Ele é um servidor meio diferente, isso deixa ele mais divertido!

GuuhNAC disse:
Quests não da lucro mesmo! Faz umas plant de cana, mob de coguvaca, etc. Ele é um servidor meio diferente, isso deixa ele mais divertido!
Mais ai tem que ficar afk qual e o ponto de jogar o jogo se for ficar so macrando ?
e um servidor RPG as quests deveriam ser melhor.

Vou lá ás vezes, até é legal

Eu jogava no eclipse só parei pq tinha uma negada de gente querendo entrar e ainda os vip entrava e te expulsava isso q dava raiva,era um aperto pra entrar mas agr eu vi q ta bem vazio,n sei se eu retorno mas por enquanto PARTIU JOGAR MINIGAMES

7332622162 disse:
Eu jogava no eclipse só parei pq tinha uma negada de gente querendo entrar e ainda os vip entrava e te expulsava isso q dava raiva,era um aperto pra entrar mas agr eu vi q ta bem vazio,n sei se eu retorno mas por enquanto PARTIU JOGAR MINIGAMES
Volta sim cara, o servidor precisa!
yFlakes disse:
talvez eu retorne......
volte sim!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar