#VemAquiDonoDeGrupoNoForum!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Yurii0

Excelente
VIP
Entrou
Dez 1, 2012
Pontuação de reação
458
Cubos
1
Iaew galera , beleza ? So queria saber se alguem poderia mim recrutar pra algum grupo , :P Olha aew algumas coisas : E Quais grupos e melhor pra mim :

Nome : Emerson Yuri
Nick : Yurii0
Local : Salvador-BA
Qual Horario que estuda/trabalha : Das 7h as 11:40 ( Manhã)
Quanto tempo tem livre para minecraft/craftlandia ? : Despos que eu chegar do colegio , até as 7 da noite .

Queria ser recrutado para :

Gamer : Apesar deu mim enterressar muito pelos games , não gosto muito de ficar postando matérias , e tall's aqui no forum , mas se for presciso , eu ate posso começar a fazer isso

Jornalista : Sou aquele tipo de cara que gosta de conversar com varias pessoas , e de conhecer novas pessoas também . Mas nao sou muito de ficar postanto jornalismos / entrevistas .

Desingner ( Achoq eu é assim que se escreve -qq ) : Sei fazer umas coisinhas . editar fotos pelo photoshop , fazer sing's, avatare's , gift's , banner's . mas não mim enterreso muiito !

Locutor : AAAH ! Essa sim e meu tipo , Eu ja fui locutor de fãn site Habbo ( Sim SIm , Jogava habbo ) Então , ja sei emcher com varias coisas , como Stereo Mix , para locutar pelo TS . e as veses locuto , por lar .

Então galera , esses aaew , que eu estou mais enterressados LEMBRANDO ,Q UE SE EU FOR PRA ALGUM DELES . MIM DEDICAREI TOOOOTAAAALMENTE ! A ELES , VALLEUS !

Desculpa os erros de ortografias.

para se inscrever para alguma tag você deve enviar um formulário para o e-mail, pesquise na area de [AVISOS] de cada 1 desses que você acha...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar