VEM SORTEIO DE 5 VIPS LOLOLOL

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Boatos que esse sorteio é apenas um metódo de ele ganhar inscritos, mas do mesmo jeito estou participando.

Santux disse:
Boatos que esse sorteio é apenas um metódo de ele ganhar inscritos, mas do mesmo jeito estou participando.
SLC DJ PEREIRA DETONA FUNK SLK CACHORRERA pica o avatar e a assinatura ahahahah twd S2

SexyRios disse:
olha so galera https://www.youtube.com/watch?v=vFI5rRfgLCE

FjasperBR disse:

Gabriel197 disse:
mano nao começa isso 5 vips? serio oxi esse cara que criou o video deve ser mentiroso so pode..
nunca julgue ninguem pela aparencia.

Luiz G disse:
oloko gggg participar

yMichelH1T4T1 disse:
Boa sorte aos participantes.

Santux disse:

Santux disse:
NÓIX BROTHER! THE WALKING DEAD <3

WtDPaulo disse:
Raste tag kkkkkkk :wallbash:

ESSE Mlk È Mentiroso , O ULTIMO SORTEIO DELE , ELE FEZ UM VIDEO DE PROPOSITO CHAMADO "Resultado do Sorteio do Vip" Ai o Video fico todo em Tela Preta, Mlk é ladrãozin.

iKiritoPvP disse:
ESSE Mlk È Mentiroso , O ULTIMO SORTEIO DELE , ELE FEZ UM VIDEO DE PROPOSITO CHAMADO "Resultado do Sorteio do Vip" Ai o Video fico todo em Tela Preta, Mlk é ladrãozin.
eu compro por mim mesmo pq eu so o bichao mermo eu vo ativar VIP entre 1 ou 2 de dezembro x.ddddd

Gabriel197 disse:
eu compro por mim mesmo pq eu so o bichao mermo eu vo ativar VIP entre 1 ou 2 de dezembro x.ddddd
eu nem conhecia o canal dele, nem participei do sorteio ., so q vi no ultimo sorteio de vip dele, ele trollou geral

ah talvez eu compre 3 vips. pra ativa no sv Imperios.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar