Velozes e Furiosos #Luto.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Gameking986

Razoavel
Banido
Entrou
Dez 27, 2012
Pontuação de reação
61
Cubos
0
Bom como todos já devem ter visto o ator Paul Walker que fez um papel no Velozes e furiosos morreu :( em um acidente de carro então para todos que gostam de Velozes e furisos.

#Luto

#Cubos, topico desinteressante, alem de falar uma coisa que td mundo sabe , tem que dizer que ta de luto, oks

raisler voigt disse:
#Cubos, topico desinteressante, alem de falar uma coisa que td mundo sabe , tem que dizer que ta de luto, oks
uma coisa eu nao sabia vi isso no /g ae fis aqui para quem nao sabe emtao fique queto se fose por cubos fazia um topico com muitas coisas falando dele mais nao e so luto mesmo nao curte velozes? solamento

yansantos01 disse:
#LUTO nada ve esse negocio de cubos mano, eu por exemplo nao sabia ainda deste ocorrido :(
ne man eos caras ficam falando de cubos

raisler voigt disse:
vil ae o yansantos nao vil emtao fica na tua

Recebi essa noticia a uns 5 minutos, e fui procurar saber a respeito e infelizmente né se envolveu de carona no porshe do amigo infelizmente bateu e pegou fogo.

#LutoPaulWalker

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar